Levantei cedooo e o guia estava esperando às 6:40h para fazermos a trilha mais curta do Atalaia.
Não dava para fazer a mais longa, já que tinha que pegar o voo...
Como não tinha reserva, tive que esperar a inclusão em um dos grupos. Cada grupo sai de 30 em 30 minutos.
A piscina é bem rasa, mas o colete neste caso não serve para prevenir afogamento e sim descansar, pois em algum momento você vai cansar e não poderá por o pé no chão.
Assim que chegamos, ouvimos o que pode e o que não pode fazer e o meu guia foi bem esclarecedor: "os tubarões ficam do lado esquerdo, eles são pequenos e não fazem nada, já estão acostumados..."
Pronto, danou-se! Pelo menos eu já tinha absoluta certeza para qual lado eu iria...direito, é obvio!
O mais incrível é que dá para ver a sombra dos bichinhos do lado de fora da piscina!
E aí vejo na minha frente dois tubarões, QUE NÃO ERAM PEQUENOS DE JEITO NENHUM! MORRI!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)