Mostrando postagens com marcador compras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador compras. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de janeiro de 2013

Diário de Bordo VII - Las Vegas


Nunca foi tão fácil alugar um carro! Tem uma agência da Hertz dentro do hotel Flamingo e foram dez minutos para pegar a chave do Mustang azul calcinha!
Pedi ao funcionário um carro compacto para somente um dia e ele disse: -"Infelizmente, todos os compactos já estão locados. O único carro que tenho disponível é um Mustang e faço pelo mesmo preço do compacto".


UHUUU! Booora andar de Mustang pelo menos uma vez na vida e com esta cor não dá para perder o carro nos estacionamentos...


Como uma boa chocólatra que sou incluí no roteiro a visita à fábrica de chocolate Ethel e para chegar lá, só motorizada!


O tour pela fábrica foi bem rápido, pois devido ao Natal, os funcionários foram dispensados e não tinha produção. Por um lado, este fato me ajudou bastante a não surtaaar no local! Já pensou ver e sentir o cheiro de toneladas de chocolates saindo do forno...


Escolher o que levar não foi tão rápido assim...muitas opções deliciosas!


O local ainda tem um jardim lotado de cactos de tudo quanto é jeito.


Uns até bem esquisitinhos...


A dica é chegar cedo, pois quando estava saindo da fábrica chegaram uns seis ônibus lotados de turistaaas!


Para mais informações, acesse o site: http://www.ethelm.com/
Depois do passeio engordativo, booora queimar calorias na maratona de compras! Aproveitei o Mustang para ir até o outlet premium south (perto da fábrica de chocolates): as mesmas lojas de sempre que a gente não cansa de bisbilhotar. O shopping estava borbulhando e cheio de liquidações.
No caminho de volta, parada no mandaley para almoçar no bayside buffet. Fiquei rosa de tanto comer camarão! 


À noite, show do Cirque du soleil no bellaggio. Este hotel é um arraso, mas não ficaria nele, pois é muito tumulto. Ele é o mais lotado de todos e dá até uma certa aflição ao ver tanta gente aglomerada...


A decoração é uma das mais bonitas. Olha só o teto da recepção na foto acima e a decoração de natal abaixo!


Amei o show! É o óóóó! Os efeitos e os números são simplesmente demais. É um show aquático com peixes humanos! 


Não compre o ingresso no balcony, pois não tem a visão do começo do show com os palhaços interagindo com a platéia.
Muito frio em LV! 

sábado, 28 de julho de 2012

Orlando - Universal CityWalk II

Uma super dica de loja no CityWalk é a Fresh Produce, lá você encontra bolsas, carteiras e maletas da Vera Bradley.
Fiquei doida e babando litros pelos produtos da marca, com estampas exclusivas, diferentes e alegres.
É claro que não podia deixar de trazer pelo menos uma peça que me custou horas de dúvidas intermináveis, pois, o difícil é escolher, já que todas são lindas!
Esta aí é para o meu netbook ficar cheio de estilo!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Orlando - Downtown Disney Area



 "Amooo" este lugar! É tudo de bom! 





Você pode se programar para passear no Downtown Disney depois que sair de algum parque ou dependendo do horário que seu vôo chegar, pode aproveitar o restante do dia ou da noite lá. 



O que tem no Downtown? 



Têm deliciosos restaurantes onde você pode matar a fome em alto estilo e depois poderá curtir uma balada - se o seu corpo permitir, pois, depois de um dia inteiro de parque a cama se transforma em objeto de desejo! 




Têm lojas maravilhosas que você vai precisar de tempo para explorar e babar litros – no meu caso, preciso levar “dinheirim contadim” para não enlouquecer e perder o controle geral! 

Tem uma loja inteira de imãs lindooos e se você for comprar algum terá dificuldades para escolher...

Tem o "espetacular espetáculo" La Nouba do Cirque du Soleil — simplesmente um arraso! 


Tem o divertido DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park – um parque interativo cheio de jogos eletrônicos e   realidade virtual.

Tem o Mickey de tudo quanto é jeito!


E o melhor de tudo é que o estacionamento não é "pagooo" e aí dá para gastar mais – é exatamente esta a ideia!






terça-feira, 10 de abril de 2012

Miami – Romero Britto

Miami é dominada por um brasileiro! A arte de Romero Britto está por toda a cidade... e pelo mundo!
Mas, é em Miami que o artista mora e seu trabalho é super valorizado e reconhecido.
Sua galeria fica em Miami Beach, na 818 Lincoln Road. Além de ser super alto astral, você encontra uma infinidade de produtos com a sua marca.
Têm preços para vários tipos de bolsos...o meu conseguiu comprar um guarda-chuva para alegrar os dias mais cinzentos!

sábado, 7 de abril de 2012

Miami- compras necessárias

MOROCCANOIL - Um milagre para os cabelos que precisam de um!
Moroccanoil: salve, salve... os cabelinhos judiados!
Quem conhece sabe que é muiiiiito bom e quem ainda não conhece, aqui vai a dica:
A máscara hidratante parece manteiga e logo você pensa: “isso não vai dar certo! Vai deixar meu cabelo oleoso... Mas, ela deixa o cabelo macio no instante em que você passa o creme. Basta um pouquinho para fazer efeito...
São vários produtos e todos contém óleo de argan (uma planta encontrada no marrocos), que hidrata e revitaliza o cabelo danificado.
Onde você encontra esta maravilha? Em Miami Beach, na RICKY´S (536, Lincoln Road). Acredite, lá você também vai encontrar outras “coisinhas” bem interessantes!

sábado, 24 de março de 2012

Victorias’s Secret – Miami

Uma loja que é um perigo para o bolso é a Victoria’s Secret. Tem em quase todos os shoppings de Miami.
Para quem gosta de ficar cheirosa o dia todo, os perfumes e cremes da Victoria duram bastante no corpo.
Para quem ainda não conhece a linha Pink, da Victoria, super recomendo. Fez tanto sucesso que agora têm lojas exclusivas da Pink espalhadas pela cidade.
Aí vai uma dica: os cremes da Pink além de cheirosíssimos, são mais cremosos.

sábado, 17 de março de 2012

Necessidade básica em Miami

Eu não sei você, mas, a primeira coisa que faço quando chego nos EUA é ir para o Walgreens.
Não é uma simples farmácia e sim um lugar para ser explorado! Quando vejo o símbolo do Walgreens (W) eu “piro na batatinha”!
Vou sempre nos primeiros dias para comprar e poder voltar e comprar mais depois, pois, sempre fica faltando alguma coisa...
O que comprar? Bom, aí depende do seu bolso... Pois, tem maquiagem para se perder e muuuuitos produtos interessantes! Reserve um “tempinho” considerável para esta atividade.
Aí vai minha dica: não vivo mais sem meu batom 24 horas que não sai no guardanapo, nem mancha o copo e você não precisa ficar retocando a todo instante! É da Covergirl.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...