Mostrando postagens com marcador moda na bagagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda na bagagem. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fernando de Noronha XV - Aquasub

E vamos para a 2ª parte do passeio de barco da Marlene!


Assim que retornamos para o porto, todos desceram do barco e quem estava agendado para fazer o aquasub (a tal pranchinha) foi para uma embarcação menor, pois não é todo mundo que topa esta aventura.


Não precisa ser surfista e nem saber nadar como o César Cielo para se jogar no mar com a pranchinha! Quem quiser pode usar o colete, só não conseguirá mergulhar!
Todos preparados para as instruções e no meio delas duas pessoas AMARELARAM!
Genteee: não é difícil não!



Entendemos como utilizar o equipamento e como sobreviver...podemos escolher utilizar a pranchinha do lado negativo ou positivo, ou seja, tem um lado que ela mergulha e outro que só fica na superfície para você observar a vida marinha de longe.
São seis pessoas por vez que o barco consegue rebocar e fui logo na 1ª turma!



A sensação é muito boa...você é puxado pelo barco e fica o tempo todo com a máscara dentro d'água para ver tudo o que está lá embaixo. Na minha turma, quase todos viram tubarão e tartaruga e a "mané" aqui só viu peixes. Que bom! Quem disse que eu queria ver tubarão?


Optei por ficar só na superfície e não mergulhar, pois não tenho tanta coordenação motora e respiratória para mergulhar com a máscara e não me afogar. Agora é muito tranquilo ir sem o colete, pois, o tempo todo você flutua na superfície por causa da velocidade do barco que é bem tranquila, por sinal.


Cuidadooo: teve um cara em outra turma que perdeu a sunga...como eu estava na frente do barco não vi este episódio! Biquíni tomara que caia, então...cai mesmo!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fernando de Noronha XIV - Passeio de Barco

O dia amanheceu p/ lá de lindo e aí booora para o passeio de barco da Marlene (peça por esse passeio no próprio hotel).



O transfer nos pegou na pousada e nos levou direto para o porto. Lá fechamos o passeio com almoço e a pranchinha inclusa. Depois explico melhor o que é a tal pranchinha!



Alugamos máscara e pé de pato na última loja do porto.
Barco cheio, dia lindo e pegamos o melhor lugar para ver os golfinhos...no banco da frente!




Simplesmente o barco passa por todas as praias de Noronha e o guia vai explicando os pontos de interesse. Dá para tirar um montão de fotos.


Durante boa parte do caminho tivemos a ilustre companhia dos lindíssimos golfinhos.
Ai, que vontade que deu de mergulhar com eles...mas, hoje em dia esta prática é proibida. Então, o passeio já valeu e muito, pois pudemos observá-los e admirá-los bem de pertinho!




Paisagens incríveis...
A parada foi na praia do Sancho para mergulho.


                            

Vi peixinhos e peixões, mas nada de tubarão, ai que bom!
Peixes de todas as tribos, um mais lindo que o outro...em alguns momentos senti que poderia tocá-los, mas eles são bem mais rápidos do que a gente.




Optei só pelo pé de pato e máscara, nada de colete. Ele fez falta em alguns momentos, já que o preparo físico não é assim uma "brastemp"!


Depois de uma hora de exploração, voltamos para o barco para almoçar com uma fome de leão marinho! Comida muito boa! Peixe fresco para quem gosta e para quem não come o que viu no mergulho é só avisar com antecedência que eles preparam carne.
Barrigão cheio de comida boa e a primeira parte do passeio terminou...aí tem a 2ª parte!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resultado do sorteio

E quem vai curtir esta lembrança da maravilhosa Califórnia é...Michele Aguiar!



Parabéns, Michele! Envie um e-mail até o dia 10/10 para: "psicoaugusta@hotmail.com" com os seus dados (nome e endereço completo) para que eu possa enviá-lo.
Caso você não entre em contato, este brinde será sorteado novamente.
Segue a lista dos participantes e o resultado que foi feito pelo método randômico.

Um beijo a todos e em breve teremos mais sorteios...




quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fernando de Noronha I - Rumo ao Paraíso

Como já comentei em outro post, chegar no paraíso demora e custa caro! Depois de duas conexões campinas-Belo Horizonte-Recife-Noronha, enfim, chegamos!




Foi a minha primeira vez na Azul/Trip e por incrível que pareça, me surpreendi e muito!
Gostei de tudo: atendimento, pontualidade, aeronave, "snacks"...excelente!



É claro que nada é perfeito, pois no voo de Recife para Noronha, levei um susto ao ver um carrapato passeando na minha calça, é isso mesmo! Um CARRAPATO!
"Matei bem morto" na hora! Mas, confesso que fiquei em pânico e com coceira, pois onde tem um carrapato, deve ter mais!
Para esquecer este episódio, só mesmo as paisagens...



Aqui saindo de Recife...



Olha só o céu que coisa mais linda!


Chegando em Noronha, já deu para visualizar e sentir o que vem pela frente...maravilhosas paisagens! 



De tirar o fôlego, o chapéu, a roupa...



Dica: sente do lado esquerdo da aeronave, pois você terá melhores chances de admirar estas paisagens!
Chegamos no minúsculo aeroporto e a primeira coisa a fazer é: pagar a tal taxa de preservação...prepare o bolso!



Não achei diferença na fila de quem havia pago a taxa pela internet e a nossa, pelo menos nesta época...maio.


As malas chegaram! Ai, que bom! Depois de tanta conexão...

sábado, 1 de junho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO DE UMA LEMBRANÇA DO PARAÍSO

Quem ganhou uma lembrança exclusiva do paraíso e poderá "descansar" a cabeça e sonhar com a Lagoa Azul de Jeri é: Edvanda Crochê. PARABÉNS!


Abaixo segue a listagem completa dos participantes e o resultado que foi feito pelo método randômico.



Edvanda: por favor, envie um e-mail até o dia 8/06 para: psicoaugusta@hotmail.com com os seus dados (nome e endereço completo) para que eu possa enviá-lo.
Caso você não entre em contato, este brinde será sorteado novamente entre os participantes.

Um beijo a todos que participaram e em breve teremos mais sorteios...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles V

Dia de Universal Studios!
Comprei o ingresso pela internet e preferi o "front of lines", apesar de ser mais caro, te dá o "poder" de furar a fila uma vez em cada atração e isso é TUDO DE BOM!




O parque fica a quase uma hora do hotel que fiquei hospedada em Anahein, portanto, é uma viagem e o truque é chegar cedo para poder aproveitar mais, já que a maioria dos mortais acorda mais tarde.


Por falar em mortais...quase morri de susto no House of Horrors!


Quando você menos espera tem um monstro que pula na sua direção...


Dá para gritar bastante...


A nova atração do parque é o simulador do Transformers.


Achei melhor que o simulador do homem aranha em Orlando, muito bom!


Outra atração que mudou bastante desde a última vez que fui foi o tour pelos estúdios de gravação. Agora tem um cinema 360º 3D com o king Kong e dinossauros. Uma loucura!



Imagina que você está fazendo o tour num trenzinho que anda a dois por hora e aí... ele para num local coberto e escuro!


Você estará no meio de uma luta entre gigantes...o trenzinho que parecia tão inofensivo, se movimenta de um lado para o outro e você vai parar na mão do Dino, ual!




Como sempre, as atrações imperdíveis são: Revenge of the Mummy, os shows, The Simpsons Ride, Shrek 4-D e tudo deste parque.


Sem fortes emoções, mas um lugar para curtir do começo ao fim e gastar (ou repor) todas as energias!






À noite, descobri a Plaza Anahein que é pertinho do hotel e tem lojas interessantes e um Mcdonald's dentro do Wallmart!

sábado, 13 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles IV

Dia de parque com adrenalina!


Primeira vez no Knott's Berry Farm que fica em Buena Park, pertinho do hotel.O parque ideal é aquele que tem povo suficiente para filas de no máximo 10 minutos, pois se estiver vazio, parece que as atrações não são confiáveis.


É isso! Coluna do meio: nem tão vazio, nem tão cheio...e o Knott's estava perfeito!


O parque é bem cuidado e tem brinquedinhos bemm interessantes. 


Consegui aproveitar absolutamente tudo, mas tenho que confessar que "amarelei"!
Curto tudo o que é radical, mas acho que tô ficando velha...e o radical agora tem limite!




O que é um elevadorzinho para quem já andou várias vezes neste brinquedo em diferentes parques?
Quando olhei para o alto e vi que ele leva os simples mortais para o céu, pensei: por mais que o céu esteja lindo hoje, não tô a fim de fazer esta viagem...
Aproveito o momento confissão e digo que "amarelei" no Xcelerator também!



O carrinho sai em disparada rumo ao céu e morri só de observar! A emoção já foi suficiente...




Tirando estes dois, fui em absolutamente tudo: em brinquedos lights e não tão lights assim...




Saí do parque exausta, feliz e com muita fome!
Ainda bem que em frente ao parque tem mais lojinhas e restaurantes. Pit stop no Fridays para um frango com salada de tomate. A sobremesa não deu tempo de fotografar, pois ela não durou nem 1 minuto!




Restante do dia livre para compras e passeios. Achei um outlet bem interessante em Orange (10 minutos) do hotel.
O outlets of orange tem muitas lojas de marcas conhecidas, como a Calvim Klein, Tommy Hilfinger entre outras.
Os supermercados target e wallmart também são outras opções excelentes para comprar comida, bebida e stuffs.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego VIII

Depois que saí da linda La Jolla, parei em Pacific Beach para conhecer o Crystal Pier.


Digamos que ele é um Pier um tanto diferente...dá para se hospedar nele! Dá para acreditar?


Você aluga uma casinha em cima do mar com uma bela vista. Fica escutando o barulho das ondas com a algazarra de centenas de pessoas que passam ali a todo instante...




A pesca aqui é permitida e tem até uma lojinha que você pode alugar e comprar tudo o que precisar para pegar um tubarão!


Estava simplesmente lotado e a praia super movimentada no inverno, imagina no verão...deve ser uma loucura!



Depois de relaxar com as paisagens maravilhosas, hora de se perder nas compras!



Rumo ao outlet Las Americas Premium, perto da fronteira com o México, no extremo sul da cidade. Não é diferente dos outros, mas como ele é aberto e estava muiiito frio, não deu para aguentar muito tempo...
Para saber horário e localização, clique: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=76


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...