Mostrando postagens com marcador shoppings. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shoppings. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Miami - Shoppings

Ai, shoppings... É tudo igual, mas a gente adoraaaa!
Em Miami tem muiiitos! Mas, cuidado para não perder o controle do tempo e dormir nos shoppings.
Escolha os que você deseja conhecer e tente ser objetivo, ou seja, faça uma “wish list” antes de viajar e entre nas lojas certas.
Aqui vai a minha dica:
- Sawgrass: - fica em Sunrise, no suburbio de Fort Lauderdale. É grannnde e lonnnge. Evite fim de semana e chegue no horário de abertura. Não me adaptei com o carrinho de compras, pois, ele não é tão grande assim e em certas lojas ele mais atrapalha do que ajuda!


Dolphin Mall: mais perto do centro. São várias opções de restaurantes, além de cinema e boliche. É um dos mais populares.






 Aventura Mall: com opções de lojas menos agressivas ao bolso. Este shopping passou por uma reforma milionária e se tornou um dos "hot points" de compras.









Dadeland Mall com várias opções de lojas de departamentos... Bom também!






segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cancun - 5º dia: Programa de paulista

Como bons paulistas, fomos conhecer os shoppings de Cancun.
 Fomos primeiro no Plaza Caracol, um shopping sem muitas novidades. Bem perto dele, avistamos uma placa: "Plaza La Fiesta", que pensei que fosse outro shopping, mas é uma "big" loja para turistas. Pense em uma coisa: lá tem tuuudo! Mas, cuidado com os preços, pois, achei um pouco salgado.

Dica: Se você tem pouco tempo, não fique achando que vai conseguir pesquisar preço, pois, muitas vezes você não encontra o artigo que gostou em outro lugar!
Um "lance" insuportável são os mexicanos quase que te empurrando para entrar em sua loja. Eles ficam na frente da loja te chamando e tem alguns mais ousados que chegam a te segurar pelo braço. Aí não dá! Eles também ficam tentando adivinhar nossa nacionalidade e falam algumas gracinhas quando descobrem. É de perder o tesão...
Passamos pelo Mercado 28, mas tivemos que abortar esta missão, pois, comecei a imaginar algumas manchetes de jornal: "Brasileiros são presos em Cancun por bater em todos os vendedores do mercado 28." Lá não dá nem para olhar as lojas, pois, você tem que desviar dos vendedores querendo "te pegar"...






Próxima parada: Flamingo Plaza, também sem muitas novidades. Tem a loja do Margaritta Vile, uma balada que fica neste shopping.








    Voltamos para o La Isla. Realmente, é o mais bonito. 
    Almoçamos por lá.
    As vitrines e as lojas são bem interessantes...





À tarde, fomos conhecer um shopping no centro da cidade (Plaza Las Américas), ou seja, não é para turistas e esse realmente é o "the best".
Se eu fosse um pouco mais nova, com certeza iria passear pelo shopping nestes carrinhos fofos de bichos!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cancun - 1º dia Shopping La Isla


Depois de curtir um pouco o hotel, pegamos o carro e fomos fazer um passeio de paulista: Shopping!
O La Isla é o mais famoso. 

É um shopping aberto e realmente muito bonito, que vale a visita. Tem bares e restaurantes bacanas com vista para a lagoa. 




Tem um bar que oferece narguile na mesa para quem é fã do brinquedinho! Tem lojas famosas e outras nem tanto, mas, não achei os preços vantajosos. 





O estacionamento é pago.

O endereço eletrônico é:  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...