Mostrando postagens com marcador hotel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hotel. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles I

Saí de San Diego, que ficou marcado no top do meu caderninho, rumo à Los Angeles!
...e sempre bate uma esperança de dar de cara com o TOM CRUISE! Bom, isso foi só um desabafo!
Depois de quase duas horas de viagem, cheguei no hotel Lemon tree que é exatamente como vi na internet: aconchegante.



Como é a segunda vez em LA, optei por ficar afastada do buchicho. Anahein foi eleita, pois é o endereço da Disney e do knots Berry Farm. Além disso, a hospedagem é mais acessível ao bolso...

                        

Definitivamente, LA não é lugar para barbeiros, pois quem não souber dirigir bem por aqui será atropelado! O limite de velocidade quase nunca é respeitado e quem por um acaso quiser respeitá-lo, receberá um buzinaço na orelha!
LA é um emaranhado de vias expressas que até mesmo o GPS se perde de vez em quando.
E como faz para se achar? Muita calma, muito carinho com o GPS e um pouquinho de sorte!




Bom, vamos falar do hotel Lemon tree:
O quarto é bem espaçoso, tem frigobar, ar quente, piscina e uma pequena academia de ginástica.
O café da manhã é bem simples, mas dá para enganar a fome...



Gostei bastante e recomendo. A única coisa que ficou devendo foi a internet, que apesar do hotel oferecer wi-fi for free, a conexão não para em pé, cai a todo instante.
Para saber mais, acesse: http://www.lemon-tree-hotel.com/

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo - San Diego


Ao chegar de Las Vegas em Los Angeles a viagem continuou...
Peguei o carro na Alamo e enfrentei mais duas horas de estrada rumo à famosa San Diego.
Li muita coisa boa desta cidade e confesso que estou louca para conhecer!
Bom, vamos começar do COMEÇO: o Hotel.
Days inn e Suítes Sea World, 3350 Rosecrans Street.
A rede Days Inn não tem erro, é tudo igual. Quem já conhece e não faz questão de conforto 5 estrelas, não tem como não gostar.


Acertei em cheio neste hotel, pois a localização foi perfeita! Perto de tudo que estava programado em meu roteiro e o mais importante: perto das lojas favoritas e necessárias!
Ele fica ao lado do Walgreens e quase dormi lá; em frente a um supermercado, a uma hiper loja de cosméticos, a TJMAXX, Ross, Best Buy... quer mais?
O café da manhã é simples, mas enche a barriga e já está incluso na diária!
O que mais me impressionou foi ver vários hóspedes desfrutando da piscina num frio de 8°C. Tá certo que ela é aquecida, mas, fica ao ar livre e sinceramente só doido para entrar lá ou alguém que nunca viu uma piscina!
O hotel possui amplo estacionamento e a internet é free, mas não estava funcionando 100%...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Diário de Bordo VI - Las Vegas


Hotel Flamingo


O tal do custo- benefício é o que me levou a escolher este hotel. Ele não é assim uma "brastemp", mas compensa na excelente localização e bom preço.
Ele fica no meio da Strip e muito próximo dos shows que escolhi (love e Ó).
O casino é aconchegante e não fica tão lotado quanto o Bellagio, MGM, Mirage, entre outros.


O quarto me conquistou pela cama e espelhos enoooormes. Como a maioria dos hotéis, a janela não abre. Fiquei pensando sobre este detalhe e talvez seja para evitar o suicídio de quem perde tudo nos casinos...


Demorei para descobrir, mas o flamingo tem o buffet mais barato que conheci...muito bom!
A decoração é meio "over", com detalhes em cor-de-rosa para lembrar os flamingos, mas tem tudo o que preciso e além disso, adooooro cor-de-rosa!


Dentro do hotel tem uma locadora de carros que facilita tudo.
Se precisar fazer o check out antes do horário do embarque, deixe todas as malas guardadas com o concierge e saia para curtir LV mais um pouquinho!


A única coisa que realmente não gostei foi que para usar a internet, você tem que por a mão no bolso...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diário de Bordo V - Las Vegas


Já almoçou sobremesa? Pense num lugar lotado de sobremesa de tudo que é jeito...pois é, tive que experimentar todas no buffet do hotel Harras! Ai, elas eram lindas e gostosas! Para fechar a boca de vez saí do restaurante com um mega algodão doce, com alguns quilos a mais e feliz!
Depois deste mergulho no mundo dos doces, booora andar, andar e andar para mergulhar no Shark Reef, o aquário do hotel mandalay Bay. Mergulhar não...somente conhecer!
Este hotel fica na ponta da Strip e é bem mais tranquilo. No caminho, lojas "só para apreciar de longe"...




Em dezembro, anoitece super rápido e a cidade fica ainda mais charmosa...


Já no Mandalay Bay, rumo ao aquário, uma parada para tirar foto de uma adega, digamos, beeem diferente...É a maior adega vertical do mundo. Tem 13 metros de altura e é toda de vidro.


O Shark Reef é uma ótima opção de passeio em LV. Achei grande por ser dentro do hotel e super bem cuidado.


A entrada custa 18 dólares. 





E não é que o Patrick, amigo do Bob esponja, exite mesmo?



O grand finale é o aquário de arraias e tubarões...tudo junto e misturado! Dá vontade de ficar horas contemplando este cenário lindo, pois no mar já vira filme de terror...


Tem até uns banquinhos...você senta e vê os fofos nadarem em cima da sua cabeça!


Aproveitei o ticket 24 horas e peguei o ônibus na frente do hotel rumo à freemont, a avenida fechada com lojas, restaurantes, hotéis e é claro, casinos!


O teto da freemont é um espetáculo, pois é uma tela gigantesca que fica passando shows e arte gráfica que leva qualquer um a babar litros diante deste cenário super original.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diário de Bordo IV - Las Vegas


Natal sem pernil e com pernão
Em Las Vegas andar é o verbo mais usado, por isso não esqueça o dorflex para continuar andando...
A andança começou cedo e o primeiro hotel a ser explorado foi o próprio Flamingo. Tomei um café da manhã econômico (chocolate quente e salada de frutas) que estava incluso na diária.
E o que tem no hotel? 
FLAMINGOS!
PATINHOS!
E PEIXINHOS!
No Venetian tem lojas e restaurantes cobertos por um teto artificial que engana muito bem e tudo é muito charmoso.


































A decoração dos hotéis é um show à parte e os detalhes fazem toda a diferença, aliás, cada detalhe em LV é uma obra de arte milionária.















Para a minha surpresa, o Sahara que tinha uma montanha russa bem famosa, está abandonado. Chega a ser triste ver a detonação do lugar...e eu fiquei sem montanha russa!
Rumo ao céu para ver LV de outro ângulo...no deck de observação da torre do estratosphere. 
































Fiquei roxa com o maluco que saltou de Bungee jumping. Depois de pronto, o cara simplesmente pulou! Fácil demais..parecia que ele estava descendo um degrau e eu quase MORRI!















Se fosse eu, os monitores teriam muiiiito trabalho!
Para voltar, comprei no próprio ponto de ônibus um ticket 24 horas e parei no Harras para abastecer a barriguinha. Aqui você escolhe se quer almoçar comida salgada ou doce, pois não caberá tudo! Sem dúvida nenhuma, eu escolhi almoçar doce! 
Ai, meu regime!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jericoacora - pousada CasAlice

Um ótimo sinal para saber se a hospedagem é boa é quando você chama o hotel ou a pousada que você está de "casa"...e isso aconteceu várias vezes na nossa estada na pousada CasAlice.
Antes de decidir ficar nesta pousada, fiz uma rigorosa pesquisa e já de cara gostei muito do site que consegue transmitir exatamente como ela é: aconchegante.
Ele só não consegue descrever em palavras o atendimento nota 1000 dos funcionários e a simpatia dos proprietários.
Se você precisar de qualquer coisa, pode contar com a super Regiane, que é um amor de pessoa e conquista todos os turistas com a sua gentileza e eficiência.
Para mim, a localização da casAlice é mais que perfeita, pois, está a 50 metros da praia, ao lado da praça principal e perto de tudo o que tem de melhor em Jeri.

O café da manhã tem tudo o que você precisa para começar o dia cheio de energia: 4 tipos de suco, café, leite, pão, presunto, queijo, frutas, bolos, iogurte, etc...e vamos combinar que neste lugar, energia não pode faltar!
Na suite luxo tem tv e varanda privativa. Na real, apesar da varanda ser uma gracinha (com rede e poltrona), não conseguimos usufruir deste conforto, pois descansar, nem pensar! E a tv, então, foi muito poupada, pois, ir para o paraíso para assistir tv é perda de tempo!
O ar condicionado é um item indispensável, pois, o calor é de rachar o coco. Outro item que também faz a diferença, principalmente, para alguns doidos, que ficam direto no iPad ou notebook é o Wi fi gratuito. Fiquei impressionada de ver tanta gente concentrada em suas redes sociais, enquanto o paraíso estava esperando para ser contemplado lá fora.

A limpeza, organização e bom gosto estão por toda a parte.
A casAlice é conjugada com a pousada do Maurício, que são outros proprietários e funcionários, mas o café da manhã é servido no mesmo local.
Depois de conhecer toda a vila e ver outras pousadas, cheguei a uma conclusão: quero voltar para Jeri e ficar novamente na casAlice! E Regiane que se prepare, pois, vamos invadir sua praia!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Orlando - Hotel


Vamos começar do começo! Onde ficar em Orlando? Sempre fiquei no Quality Inn da International Drive. Não é assim uma "Brastemp", mas para quem vai para o hotel só para dormir, tá bom demais! Tem uma ótima localização, pois, fica em frente ao shopping Pointe, perto do Walgreens e é próximo de várias atrações e restaurantes. 
Importante: tem microondas no quarto, máquina de gelo nos andares; dá para se alimentar bem no café da manhã e o preço óóóóó é bem legal. A International Drive é uma atração à parte! Vale passear a pé para curtir tudo o que ela oferece.

sábado, 19 de maio de 2012

Key West - ficar ou não ficar?

Você pode fazer um "bate e volta" de Miami até Key West ou se tiver tempo, é interessante ficar por lá.
Ficamos somente dois dias e o clima não ajudou muiiito...mas, não mudou o meu encantamento pelo lugar.
Recomendo, para quem não se importa com luxo, o Authors Guest House (http://www.authorskeywest.com/) onde cada quarto é uma VIAGEM, pois, homenageia um escritor famoso. 
     
O que fazer lá? Passear, é claro! Tem muitas lojas, artesanato, bares, baladas até durante o dia. É, Key West não é fraco não! 
Muitos passeios aquáticos que havíamos escolhido para fazer, não conseguimos por causa da chuva, por isso, vou ter que voltar...Ai, que sacrifício!
Um passeio bacana é conhecer a casa/museu de Ernest Hemingway, um dos escritores mais respeitados dos EUA. 
Uma parada obrigatória é o Southernmost Point, ou ponto mais ao sul dos Estados Unidos, onde dizem que nos dias de céu claro dá para avistar Cuba. Sei lá...



sábado, 10 de março de 2012

Miami – Hotel

Já fiquei hospedada no centro de Miami e não gostei, pois, o hotel era no meio de viadutos, prédios altos e muitos carros, ou seja, no meio de tudo que não dava para ver nada!

Da última vez, a escolha do local foi perfeita! Ficamos entre o centro e Miami Beach. 
Local tranquilo, perto de vários pontos interessantes, paisagem bonita, hotel limpinho sem frescura e com café da manhã continental (simples, mas, suficiente).

Olha aí nosso quarto!



O que achei sensacional foi não ter que pagar para estacionar o carro, pois, qualquer hotel cobra para isto.
No próprio hotel tem um bar “invocado” que muitos clientes chegam de barco, lancha ou jet ski para tomar “umas e outras”. É muito legal e dependendo do dia é bem animadinho!
Olha só que vista!



Tudo isso você encontra no BEST WESTERN PLUS On the Bay Inn & Marina
1819 79th Street Cswy

E ainda tem piscina!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cancun - Hotel

Quem quiser ficar na Zona Hoteleira, recomendo o hotel Marriott Casa Magna (Boulevard Kukulcan, Retorno Chac L-41). Apesar de ser o único que conheço, indico a todos, pois, tem um ótimo quarto, excelente café da manhã, estacionamento, piscina de hidromassagem com água quentinha e serviço de praia. Você precisa de mais alguma coisa?

A areia é branquinha e a praia é privativa, já que se algum "mortal" quiser, terá que andar muiiiito a partir da entrada para a praia pública. 
Existem alguns pontos na orla que a praia é pública.





Se você gosta de curtir o hotel, tem o esquema "all inclusive", significa que você pode comer e beber o quanto quiser...



Agora, se você é do tipo aventureiro, que só vai para o hotel dormir, este esquema não compensa.


Você abre a porta do quarto e já está no paraíso...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...