Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Orlando - Cenas Inusitadas



Oooops! No meio do trânsito nos arredores de Orlando, encontramos um carro pelado!
De longe, não dá para identificar, mas, de perto a "coisa" fica mais clara!
Dá para acreditar? rsssss!

domingo, 3 de junho de 2012

Orlando - aluguel de carro

Primeira coisa a fazer em Orlando: alugue um carro!
Se você gosta de fazer seus horários e não vai de excursão, esta é a melhor opção.
É bem tranquilo dirigir na cidade e com GPS dá para achar tudo!
A única diferença é que lá todos os carros são hidramáticos e a gasolina é "self service".

quarta-feira, 28 de março de 2012

Miami - Parquímetros

Passear de carro em Miami é fácil e ótimo para quem tem pouco tempo na cidade, mas, estacionar o carro é que é missão quase impossível.
Problema conhecido: muitos carros para poucas vagas.
Por isto, as vagas são tão valorizadas e é claro que tem que pagar por elas!
Pelo menos não têm “flanelinhas” e sim parquímetros.
Nestes modelos mais novos, podemos pagar até com cartão de crédito. O recibo é impresso na hora. Aí é só colocar no carro e voltar antes do horário programado.

terça-feira, 6 de março de 2012

Miami - aluguel de carro

Dirigir em Miami é fácil, principalmente, depois que inventaram a "voz". Ela fala exatamente o que você tem que fazer para chegar no destino desejado. Santo GPS! Porém, compartilho algumas dicas que julgo interessantes:
- Os carros alugados agora vem com um tipo de "sem parar" e aí não precisa mais pagar os pedágios. É só ficar esperto na hora de escolher a cabine certa.


- Tome cuidado para não pegar as vias de acesso rápido, pois é fácil entrar e difícil sair! E cada "X" rodado é pago.





- Todas as locadoras vão tentar te alugar um carro "top" para você pagar mais, é claro! Mas, se você tem uma família pequena pode ficar com os "modelitos" compactos. 







Não se assuste com o nome, pois, o compacto deles é bem maior do que os nossos no Brasil!



Olha aí o nosso compacto!


- Ao chegar em um semáforo com a luz vermelha, você poderá avançá-lo somente se for virar à direita. Verifique antes se têm condições para isto.


domingo, 1 de janeiro de 2012

Cancun - aluguel de carro

Fériassssss! Como é bom viajar e sair da rotina para variar! 
Para quem gosta de explorar o local e ter liberdade de horário, super recomendo alugar um carro. O carro que pegamos na Álamo não é nenhuma “Brastemp”, mas, funcionou.
Ao chegar na locadora, fomos logo pedindo um GPS e o atendente foi categórico: -"No és necesario"! Ele tinha razão, pois, Cancun é uma linha reta e além disso, têm muita placas informando as direções. 
Nesta época, o trânsito estava tranquilo e pegamos mais movimento na estrada em direção aos parques, mas, nada perto de São Paulo! 
Tem muitas viaturas de policiais circulando pelas ruas e estradas. 
O que achei muito engraçado é que os Mexicanos usam o pisca-alerta para tudo, tipo: para avisar que vão parar ou diminuir a velocidade.
FB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...