Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de julho de 2012

Orlando - Universal CityWalk II

Uma super dica de loja no CityWalk é a Fresh Produce, lá você encontra bolsas, carteiras e maletas da Vera Bradley.
Fiquei doida e babando litros pelos produtos da marca, com estampas exclusivas, diferentes e alegres.
É claro que não podia deixar de trazer pelo menos uma peça que me custou horas de dúvidas intermináveis, pois, o difícil é escolher, já que todas são lindas!
Esta aí é para o meu netbook ficar cheio de estilo!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Orlando – Moda nos parques


Prepare-se: você vai fazer uma viagem para um outro mundo, cheio de fantasias e aventuras, por isto, vá com uma roupa CONFORTÁVEL para poder curtir cada minuto sem doer absolutamente nada do seu corpo. 
Já vi muiiiita coisa esquisita, do tipo: salto alto e minissaia e não sei como a criatura consegue...também tem muita gente que vai de chinelo e sempre achei “um atraso de vida”, pois, como em muitos brinquedos ele não é permitido, a criatura tem que achar um local para deixá-lo e a fila que espere...
Para não ter erro no "modelito", o melhor mesmo é o bom e velho tênis e roupas esportivas.
Sei que a pochete é o "fim da curvaaa", mas, prefiro a "dita cuja" do que andar nos parques de bolsa ou ter que guardá-la no armário.
Indispensável mesmo, é o protetor solar, óculos, máquina fotográfica e muita disposição, o resto você decide!

domingo, 1 de abril de 2012

Moda em Miami



Nas vitrines o que mais vi foram vestidos como este. "Chiquérrimo" e "carésimo"! Vale contemplar... 
Fiquei imaginando onde eu iria com um vestido deste... e só não comprei porque não consegui pensar em nenhum lugar!









Voltando à realidade... a moda em Miami beach não poderia deixar de ser despojada!



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cancun - Moda

Como toda a cidade praiana, as pessoas se vestem de uma maneira mais livre, leve e solta! 
Descontraída, "pero" arrumadinha! 
Seja no shopping, nas ruínas Maias, nos parques ou em qualquer outro lugar, a peça mais importante é o biquini. Ande sempre com o biquini por baixo da roupa ou por perto, pois, água é o que não falta. Pode ser doce ou salgada...






















O que me chamou atenção em Cancun foi o colorido. É uma cidade cheia de cores e por isso, acho que é tão alegre.
As roupas expostas nos camelôs e em algumas lojas são uma atração à parte!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...