Mostrando postagens com marcador disneyland. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador disneyland. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de junho de 2012

Orlando - Magic Kingdom


São muitos parques e poucos dias para curtir todoooos??? Você terá que priorizar de acordo com seus interesses... 
Uma dica: escolha o Magic Kingdom para visitar no 1º dia, pois, ele é o começo de tudo e o menos radical! As atrações são mais tranquilas, mas, em compensação, as filas são ANIMAIS! 
É o parque mais lotado de todos. Fila para todo lado e carrinhos de bebês “aos montes”. 
Para tirar uma fotinho, você terá que disputar um lugarzinho ao sol, é muiiita gente que poderá aparecer na sua foto. 
O parque é um sonho e vale muito enfrentar a multidão. As crianças se sentem em casa e os adultos querem morar lá! 
O castelo da cinderela é o símbolo “more” deste parque, mas, não tem como entrar nele, pois, ele é só uma linda fachada. 
Algumas atrações oferecem o “ FASTPASS”, que é um “fura fila” com hora marcada, ou seja, você insere o seu bilhete de entrada na máquina e recebe um ticket para voltar na atração sem pegar fila. Por isso, se o parque estiver cheio, não deixe de utilizar este recurso assim que chegar.

sábado, 9 de junho de 2012

Orlando - Disneylândia

O responsável pelo parque temático, onde adultos e crianças brincam juntos, mais famoso do mundo é o Sr. Walter Elias Disney, que também é fundador da The Walt Disney Company, criador do Mickey e Pato Donald, entre outros. Ele é o "cara"!
O primeiro parque foi Inaugurado em  1955, no distrito de Anaheim, a 40 quilômetros de Los Angeles, na Califórnia. 
Em Orlando, na Flórida, a Disneylândia foi inaugurada em 1971 e foi o começo da proposta de um mundo novo, cheio de atrações, fantasia e adrenalina. 
Esta foto é “figurinha fácil”, pois, todo mundo tem! Ela representa a chegada neste mundo divertido. É entrar e... esquecer dos problemas da vida real! É só alegria! 
Vem comigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...