Mostrando postagens com marcador las vegas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador las vegas. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CENAS INUSITADAS - LAS VEGAS

Acredite se quiser...

Este é um cacto que tem o nome de: Old Man e ele realmente parece um senhorzinho!

So cute!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cenas Inusitadas - Las Vegas

Minha amiga Thais me indicou um bar que inaugurou no Hotel Monte Carlo um tannto diferente!
Não acreditei quando ela falou e fui conferir se era real...


Ele é todo feito de geloooo! E para entrar você recebe casacos apropriados...
Bom, gelo por gelo é melhor entrar no bar e beber, pois fora do bar os termômetros marcavam aproximadamente 5ºC, então, o lance é sentir frio!
Pena que quando fui estava fechado, mas deu para sentir o clima de urso polar!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo VIII - Las Vegas

Arrumação de mala logo pela manhã e despedida de LV. 
Como o check out era às 11:00 e o vôo às 17:00, deixei as malas no bell desk e fui fazer uma coisa que quase não fiz em LV: ANDAAAR!
Aproveitei para dar uma passadinha na loja da coca-cola e entrei em outros hotéis para conhecer.


Não tive coragem de pedir a degustação da coca (refri de vários lugares do mundo). Vi uma galera numa mesa tomando os refrigerantes coloridos e já fiquei satisfeita.


O hotel Paris é muito aconchegante. Paguei para subir na torre Eiffel e cheguei à conclusão que a vista do hotel Stratosphere é bem mais bonita!


Dei muita risada com o ascensorista. Ele perguntou em qual hotel eu estava e nem acabei de pronunciar a última sílaba, ele começou a descrever a história e características do hotel quase sem respirar, o cara sabia absolutamente tuuudo, é uma verdadeira enciclopédia de LV!


"Taí" um lugar para "chamar de meu": Walgreens é tudo de bom! É uma rede de farmácias bem interessante...dá para ficar algumas horas lá dentro!


Outra loja que deixa qualquer um alucinado é a M&M's. Dá para ver a cara de aflição das pessoas que querem levar mais do que realmente podem.


Só hoje, o último dia em LV, descobri que no meu próprio hotel estava o melhor buffett no quesito comida e preço, o famoso BBB (bom, bonito e barato)
Desta vez, a digestão foi feita jogando no casino! 
Vou explicar como eu jogo: 
1- Estipulo um valor que sei que vou perder, pois se ganhar, é lucro! 
2- Procuro a slot de peixinho, pois é muiiito linda!
3- Jogo até o dinheiro que separei para o casino acabar!
4- Se ganhar muiiito, paro de jogar na hora...pena que não foi o caso!


Rumo ao aeroporto de shuttle e lá os fanáticos por jogos ainda tentavam a sorte antes de embarcar...ainda bem que não tinha a máquina dos peixinhos!
Cheguei em Los Angeles, depois de uma hora e quinze minutos de viagem peguei o carro na álamo e a aventura continua em San Diego!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Diário de Bordo VII - Las Vegas


Nunca foi tão fácil alugar um carro! Tem uma agência da Hertz dentro do hotel Flamingo e foram dez minutos para pegar a chave do Mustang azul calcinha!
Pedi ao funcionário um carro compacto para somente um dia e ele disse: -"Infelizmente, todos os compactos já estão locados. O único carro que tenho disponível é um Mustang e faço pelo mesmo preço do compacto".


UHUUU! Booora andar de Mustang pelo menos uma vez na vida e com esta cor não dá para perder o carro nos estacionamentos...


Como uma boa chocólatra que sou incluí no roteiro a visita à fábrica de chocolate Ethel e para chegar lá, só motorizada!


O tour pela fábrica foi bem rápido, pois devido ao Natal, os funcionários foram dispensados e não tinha produção. Por um lado, este fato me ajudou bastante a não surtaaar no local! Já pensou ver e sentir o cheiro de toneladas de chocolates saindo do forno...


Escolher o que levar não foi tão rápido assim...muitas opções deliciosas!


O local ainda tem um jardim lotado de cactos de tudo quanto é jeito.


Uns até bem esquisitinhos...


A dica é chegar cedo, pois quando estava saindo da fábrica chegaram uns seis ônibus lotados de turistaaas!


Para mais informações, acesse o site: http://www.ethelm.com/
Depois do passeio engordativo, booora queimar calorias na maratona de compras! Aproveitei o Mustang para ir até o outlet premium south (perto da fábrica de chocolates): as mesmas lojas de sempre que a gente não cansa de bisbilhotar. O shopping estava borbulhando e cheio de liquidações.
No caminho de volta, parada no mandaley para almoçar no bayside buffet. Fiquei rosa de tanto comer camarão! 


À noite, show do Cirque du soleil no bellaggio. Este hotel é um arraso, mas não ficaria nele, pois é muito tumulto. Ele é o mais lotado de todos e dá até uma certa aflição ao ver tanta gente aglomerada...


A decoração é uma das mais bonitas. Olha só o teto da recepção na foto acima e a decoração de natal abaixo!


Amei o show! É o óóóó! Os efeitos e os números são simplesmente demais. É um show aquático com peixes humanos! 


Não compre o ingresso no balcony, pois não tem a visão do começo do show com os palhaços interagindo com a platéia.
Muito frio em LV! 

sábado, 26 de janeiro de 2013

Diário de Bordo VI - Las Vegas


Hotel Flamingo


O tal do custo- benefício é o que me levou a escolher este hotel. Ele não é assim uma "brastemp", mas compensa na excelente localização e bom preço.
Ele fica no meio da Strip e muito próximo dos shows que escolhi (love e Ó).
O casino é aconchegante e não fica tão lotado quanto o Bellagio, MGM, Mirage, entre outros.


O quarto me conquistou pela cama e espelhos enoooormes. Como a maioria dos hotéis, a janela não abre. Fiquei pensando sobre este detalhe e talvez seja para evitar o suicídio de quem perde tudo nos casinos...


Demorei para descobrir, mas o flamingo tem o buffet mais barato que conheci...muito bom!
A decoração é meio "over", com detalhes em cor-de-rosa para lembrar os flamingos, mas tem tudo o que preciso e além disso, adooooro cor-de-rosa!


Dentro do hotel tem uma locadora de carros que facilita tudo.
Se precisar fazer o check out antes do horário do embarque, deixe todas as malas guardadas com o concierge e saia para curtir LV mais um pouquinho!


A única coisa que realmente não gostei foi que para usar a internet, você tem que por a mão no bolso...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diário de Bordo V - Las Vegas


Já almoçou sobremesa? Pense num lugar lotado de sobremesa de tudo que é jeito...pois é, tive que experimentar todas no buffet do hotel Harras! Ai, elas eram lindas e gostosas! Para fechar a boca de vez saí do restaurante com um mega algodão doce, com alguns quilos a mais e feliz!
Depois deste mergulho no mundo dos doces, booora andar, andar e andar para mergulhar no Shark Reef, o aquário do hotel mandalay Bay. Mergulhar não...somente conhecer!
Este hotel fica na ponta da Strip e é bem mais tranquilo. No caminho, lojas "só para apreciar de longe"...




Em dezembro, anoitece super rápido e a cidade fica ainda mais charmosa...


Já no Mandalay Bay, rumo ao aquário, uma parada para tirar foto de uma adega, digamos, beeem diferente...É a maior adega vertical do mundo. Tem 13 metros de altura e é toda de vidro.


O Shark Reef é uma ótima opção de passeio em LV. Achei grande por ser dentro do hotel e super bem cuidado.


A entrada custa 18 dólares. 





E não é que o Patrick, amigo do Bob esponja, exite mesmo?



O grand finale é o aquário de arraias e tubarões...tudo junto e misturado! Dá vontade de ficar horas contemplando este cenário lindo, pois no mar já vira filme de terror...


Tem até uns banquinhos...você senta e vê os fofos nadarem em cima da sua cabeça!


Aproveitei o ticket 24 horas e peguei o ônibus na frente do hotel rumo à freemont, a avenida fechada com lojas, restaurantes, hotéis e é claro, casinos!


O teto da freemont é um espetáculo, pois é uma tela gigantesca que fica passando shows e arte gráfica que leva qualquer um a babar litros diante deste cenário super original.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diário de Bordo IV - Las Vegas


Natal sem pernil e com pernão
Em Las Vegas andar é o verbo mais usado, por isso não esqueça o dorflex para continuar andando...
A andança começou cedo e o primeiro hotel a ser explorado foi o próprio Flamingo. Tomei um café da manhã econômico (chocolate quente e salada de frutas) que estava incluso na diária.
E o que tem no hotel? 
FLAMINGOS!
PATINHOS!
E PEIXINHOS!
No Venetian tem lojas e restaurantes cobertos por um teto artificial que engana muito bem e tudo é muito charmoso.


































A decoração dos hotéis é um show à parte e os detalhes fazem toda a diferença, aliás, cada detalhe em LV é uma obra de arte milionária.















Para a minha surpresa, o Sahara que tinha uma montanha russa bem famosa, está abandonado. Chega a ser triste ver a detonação do lugar...e eu fiquei sem montanha russa!
Rumo ao céu para ver LV de outro ângulo...no deck de observação da torre do estratosphere. 
































Fiquei roxa com o maluco que saltou de Bungee jumping. Depois de pronto, o cara simplesmente pulou! Fácil demais..parecia que ele estava descendo um degrau e eu quase MORRI!















Se fosse eu, os monitores teriam muiiiito trabalho!
Para voltar, comprei no próprio ponto de ônibus um ticket 24 horas e parei no Harras para abastecer a barriguinha. Aqui você escolhe se quer almoçar comida salgada ou doce, pois não caberá tudo! Sem dúvida nenhuma, eu escolhi almoçar doce! 
Ai, meu regime!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...