Acredite se quiser...
Este é um cacto que tem o nome de: Old Man e ele realmente parece um senhorzinho!
So cute!
Mostrando postagens com marcador las vegas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador las vegas. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Cenas Inusitadas - Las Vegas
Minha amiga Thais me indicou um bar que inaugurou no Hotel Monte Carlo um tannto diferente!
Não acreditei quando ela falou e fui conferir se era real...
Ele é todo feito de geloooo! E para entrar você recebe casacos apropriados...
Bom, gelo por gelo é melhor entrar no bar e beber, pois fora do bar os termômetros marcavam aproximadamente 5ºC, então, o lance é sentir frio!
Pena que quando fui estava fechado, mas deu para sentir o clima de urso polar!
Não acreditei quando ela falou e fui conferir se era real...
Ele é todo feito de geloooo! E para entrar você recebe casacos apropriados...
Bom, gelo por gelo é melhor entrar no bar e beber, pois fora do bar os termômetros marcavam aproximadamente 5ºC, então, o lance é sentir frio!
Pena que quando fui estava fechado, mas deu para sentir o clima de urso polar!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Diário de Bordo VIII - Las Vegas
Arrumação de mala logo pela manhã e despedida de LV.
O hotel Paris é muito aconchegante. Paguei para subir na torre Eiffel e cheguei à conclusão que a vista do hotel Stratosphere é bem mais bonita!
Dei muita risada com o ascensorista. Ele perguntou em qual hotel eu estava e nem acabei de pronunciar a última sílaba, ele começou a descrever a história e características do hotel quase sem respirar, o cara sabia absolutamente tuuudo, é uma verdadeira enciclopédia de LV!
Como o check out era às 11:00 e o vôo às 17:00, deixei as malas no bell desk e fui fazer uma coisa que quase não fiz em LV: ANDAAAR!
Aproveitei para dar uma passadinha na loja da coca-cola e entrei em outros hotéis para conhecer.
Não tive coragem de pedir a degustação da coca (refri de vários lugares do mundo). Vi uma galera numa mesa tomando os refrigerantes coloridos e já fiquei satisfeita.
O hotel Paris é muito aconchegante. Paguei para subir na torre Eiffel e cheguei à conclusão que a vista do hotel Stratosphere é bem mais bonita!
Dei muita risada com o ascensorista. Ele perguntou em qual hotel eu estava e nem acabei de pronunciar a última sílaba, ele começou a descrever a história e características do hotel quase sem respirar, o cara sabia absolutamente tuuudo, é uma verdadeira enciclopédia de LV!
"Taí" um lugar para "chamar de meu": Walgreens é tudo de bom! É uma rede de farmácias bem interessante...dá para ficar algumas horas lá dentro!
Outra loja que deixa qualquer um alucinado é a M&M's. Dá para ver a cara de aflição das pessoas que querem levar mais do que realmente podem.
Só hoje, o último dia em LV, descobri que no meu próprio hotel estava o melhor buffett no quesito comida e preço, o famoso BBB (bom, bonito e barato)
Só hoje, o último dia em LV, descobri que no meu próprio hotel estava o melhor buffett no quesito comida e preço, o famoso BBB (bom, bonito e barato)
Desta vez, a digestão foi feita jogando no casino!
Vou explicar como eu jogo:
1- Estipulo um valor que sei que vou perder, pois se ganhar, é lucro!
2- Procuro a slot de peixinho, pois é muiiito linda!
3- Jogo até o dinheiro que separei para o casino acabar!
4- Se ganhar muiiito, paro de jogar na hora...pena que não foi o caso!
Rumo ao aeroporto de shuttle e lá os fanáticos por jogos ainda tentavam a sorte antes de embarcar...ainda bem que não tinha a máquina dos peixinhos!
Cheguei em Los Angeles, depois de uma hora e quinze minutos de viagem peguei o carro na álamo e a aventura continua em San Diego!
domingo, 27 de janeiro de 2013
Diário de Bordo VII - Las Vegas
Nunca foi tão fácil alugar um carro! Tem uma agência da Hertz dentro do hotel Flamingo e foram dez minutos para pegar a chave do Mustang azul calcinha!
Pedi ao funcionário um carro compacto para somente um dia e ele disse: -"Infelizmente, todos os compactos já estão locados. O único carro que tenho disponível é um Mustang e faço pelo mesmo preço do compacto".
UHUUU! Booora andar de Mustang pelo menos uma vez na vida e com esta cor não dá para perder o carro nos estacionamentos...
Como uma boa chocólatra que sou incluí no roteiro a visita à fábrica de chocolate Ethel e para chegar lá, só motorizada!
O tour pela fábrica foi bem rápido, pois devido ao Natal, os funcionários foram dispensados e não tinha produção. Por um lado, este fato me ajudou bastante a não surtaaar no local! Já pensou ver e sentir o cheiro de toneladas de chocolates saindo do forno...
Escolher o que levar não foi tão rápido assim...muitas opções deliciosas!
O local ainda tem um jardim lotado de cactos de tudo quanto é jeito.
Uns até bem esquisitinhos...
A dica é chegar cedo, pois quando estava saindo da fábrica chegaram uns seis ônibus lotados de turistaaas!
Para mais informações, acesse o site: http://www.ethelm.com/
Depois do passeio engordativo, booora queimar calorias na maratona de compras! Aproveitei o Mustang para ir até o outlet premium south (perto da fábrica de chocolates): as mesmas lojas de sempre que a gente não cansa de bisbilhotar. O shopping estava borbulhando e cheio de liquidações.
No caminho de volta, parada no mandaley para almoçar no bayside buffet. Fiquei rosa de tanto comer camarão!
À noite, show do Cirque du soleil no bellaggio. Este hotel é um arraso, mas não ficaria nele, pois é muito tumulto. Ele é o mais lotado de todos e dá até uma certa aflição ao ver tanta gente aglomerada...
A decoração é uma das mais bonitas. Olha só o teto da recepção na foto acima e a decoração de natal abaixo!
Amei o show! É o óóóó! Os efeitos e os números são simplesmente demais. É um show aquático com peixes humanos!
Não compre o ingresso no balcony, pois não tem a visão do começo do show com os palhaços interagindo com a platéia.
Muito frio em LV!
sábado, 26 de janeiro de 2013
Diário de Bordo VI - Las Vegas
Hotel Flamingo
O tal do custo- benefício é o que me levou a escolher este hotel. Ele não é assim uma "brastemp", mas compensa na excelente localização e bom preço.
Ele fica no meio da Strip e muito próximo dos shows que escolhi (love e Ó).
O casino é aconchegante e não fica tão lotado quanto o Bellagio, MGM, Mirage, entre outros.
O quarto me conquistou pela cama e espelhos enoooormes. Como a maioria dos hotéis, a janela não abre. Fiquei pensando sobre este detalhe e talvez seja para evitar o suicídio de quem perde tudo nos casinos...
Demorei para descobrir, mas o flamingo tem o buffet mais barato que conheci...muito bom!
A decoração é meio "over", com detalhes em cor-de-rosa para lembrar os flamingos, mas tem tudo o que preciso e além disso, adooooro cor-de-rosa!
Dentro do hotel tem uma locadora de carros que facilita tudo.
Se precisar fazer o check out antes do horário do embarque, deixe todas as malas guardadas com o concierge e saia para curtir LV mais um pouquinho!
A única coisa que realmente não gostei foi que para usar a internet, você tem que por a mão no bolso...
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Diário de Bordo V - Las Vegas
Já almoçou sobremesa? Pense num lugar lotado de sobremesa de tudo que é jeito...pois é, tive que experimentar todas no buffet do hotel Harras! Ai, elas eram lindas e gostosas! Para fechar a boca de vez saí do restaurante com um mega algodão doce, com alguns quilos a mais e feliz!
Depois deste mergulho no mundo dos doces, booora andar, andar e andar para mergulhar no Shark Reef, o aquário do hotel mandalay Bay. Mergulhar não...somente conhecer!
Este hotel fica na ponta da Strip e é bem mais tranquilo. No caminho, lojas "só para apreciar de longe"...
O Shark Reef é uma ótima opção de passeio em LV. Achei grande por ser dentro do hotel e super bem cuidado.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Diário de Bordo IV - Las Vegas
Natal sem pernil e com pernão
Em Las Vegas andar é o verbo mais usado, por isso não esqueça o dorflex para continuar andando...
A andança começou cedo e o primeiro hotel a ser explorado foi o próprio Flamingo. Tomei um café da manhã econômico (chocolate quente e salada de frutas) que estava incluso na diária.
E o que tem no hotel?
FLAMINGOS!
PATINHOS!
E PEIXINHOS!
No Venetian tem lojas e restaurantes cobertos por um teto artificial que engana muito bem e tudo é muito charmoso.
A decoração dos hotéis é um show à parte e os detalhes fazem toda a diferença, aliás, cada detalhe em LV é uma obra de arte milionária.
Para a minha surpresa, o Sahara que tinha uma montanha russa bem famosa, está abandonado. Chega a ser triste ver a detonação do lugar...e eu fiquei sem montanha russa!
Rumo ao céu para ver LV de outro ângulo...no deck de observação da torre do estratosphere.
Fiquei roxa com o maluco que saltou de Bungee jumping. Depois de pronto, o cara simplesmente pulou! Fácil demais..parecia que ele estava descendo um degrau e eu quase MORRI!
Se fosse eu, os monitores teriam muiiiito trabalho!
Para voltar, comprei no próprio ponto de ônibus um ticket 24 horas e parei no Harras para abastecer a barriguinha. Aqui você escolhe se quer almoçar comida salgada ou doce, pois não caberá tudo! Sem dúvida nenhuma, eu escolhi almoçar doce!
Ai, meu regime!
Assinar:
Postagens (Atom)
