Mostrando postagens com marcador San Diego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador San Diego. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorteio de uma lembrança da Califórnia!

Moda na bagagem vai sortear uma lembrança exclusiva de um pedacinho da Califórnia! São quatro porta-copos da maravilhosa San Diego para um brinde às próximas viagens inesquecíveis...


Para participar é fácil:

1) cadastre-se no blog (lado direito). Se já estiver cadastrado, não é necessário fazer um novo cadastro. Só é válido um cadastro por pessoa;

2) Curta a página do Moda na Bagagem (também do lado direito ou no link: https://www.facebook.com/pages/Moda-na-Bagagem/263245020464393);

3) Deixe um comentário no próprio post com o nome que está no cadastro e e-mail

Pronto! Já estará participando!
O sorteio será no dia 3 de outubro e qualquer pessoa pode participar.
O porta-copos será enviado via Correios.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Diário de Bordo - San Diego IX

Arrumação de malas para despedida de San Diego...Mas antes de seguir para Los Angeles, uma passadinha para conhecer o Gaslamp Quarter.


Alguns quarteirões de lojas famosas e desconhecidas...


O ideal é estacionar o carro e explorar estes quarteirões!
San Diego é tudo de bom e se pudesse ficaria muiiito mais...Próxima parada: Los Angeles!
- Tom Cruise, tô chegando!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego VIII

Depois que saí da linda La Jolla, parei em Pacific Beach para conhecer o Crystal Pier.


Digamos que ele é um Pier um tanto diferente...dá para se hospedar nele! Dá para acreditar?


Você aluga uma casinha em cima do mar com uma bela vista. Fica escutando o barulho das ondas com a algazarra de centenas de pessoas que passam ali a todo instante...




A pesca aqui é permitida e tem até uma lojinha que você pode alugar e comprar tudo o que precisar para pegar um tubarão!


Estava simplesmente lotado e a praia super movimentada no inverno, imagina no verão...deve ser uma loucura!



Depois de relaxar com as paisagens maravilhosas, hora de se perder nas compras!



Rumo ao outlet Las Americas Premium, perto da fronteira com o México, no extremo sul da cidade. Não é diferente dos outros, mas como ele é aberto e estava muiiito frio, não deu para aguentar muito tempo...
Para saber horário e localização, clique: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=76


domingo, 24 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego VII

Aproveitei o sol tímido para conhecer La Jolla Beach. 



A praia perde em beleza para as nossas, mas ganha muiiito em outros itens, como por exemplo:


Limpeza - acho que nem as folhas caem das árvores para não sujar o chão!


Infraestrutura - bolsões de estacionamento gratuitos sem flanelinhas, banheiros públicos, salva vidas, comércio, calçadão...


Tudo isso respeitando a natureza!


São muitos pelicanos e gaivotas que dão um show à parte!
E se você quiser pintar o seu telhado de branco, fica a dica...


A melhor atração que já vi: leões marinhos por toda parte!


Aqui eles são protegidos pela lei e existe uma distância de segurança na areia, mas no mar um louco saiu nadando no meio deles. Louco não por estar no meio deles, mas por enfrentar um frio de 15 ºC!


Eles são uns fofos, quer ver?







sábado, 23 de março de 2013

Cenas Inusitadas - San Diego

...e no restaurante Casa Guadalajara fiz um novo amiguinho!
Ele também sabe onde tem comida boa e não passa fome!


terça-feira, 19 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego VI

Recapitulando...no mesmo dia deu para conhecer Coronado, o museu USS Midway, Seaport Village e Old Town Historic Center.


De uma coisa tenho certeza: deixe para almoçar ou jantar em Old Town, muitos restaurantes "show de bola"!


Considerado o berço da Califórnia, Old Town é bem turístico, mas a visita é imprescindível.


A primeira impressão que tive ao chegar foi de estar num filme de faroeste. O local é bem colorido e tem museus, lojinhas e shows, além dos deliciosos restaurantes...


Foi uma pena que não deu para explorar o local tanto quanto queria, pois a chuva apertou!


Direto e reto para o restaurante Casa Guadalajara e quase que não saí de lá!


Muito cheio, muito alegre, colorido, garçons atenciosos...só faltava a comida ser boa!


Mergulhei na Corona com Nachos só para começar...


Bingo! A comida é excelente e este é o burrito que só de olhar me dá uma saudade!!!
Para saber mais, acesse: http://www.casaguadalajara.com/  ou
http://www.oldtownsandiegoguide.com/index.html

quarta-feira, 6 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego V

Próxima parada: Seaport Village.



É um ponto turístico que fica em 
Downtown San Diego on West Harbor Drive and Pacific Highway.



Tem lojinhas e restaurantes pertinho do mar. Também é próximo do USS Midway, o navio de guerra que virou museu.




A loja que mais gostei foi a da cerveja - The Cerveza Store, com vários itens para os apreciadores da loira gelada...desde camisetas divertidas até acessórios bem úteis!
Olha só a camiseta "da hora" que comprei!


Outra loja tudo de bom é a de chapéu - Village Hat Shop com todos os modelos e para todas as cabeças.
Para saber mais, acesse: http://www.seaportvillage.com/



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo - San Diego IV

Começar o dia com uma paisagem deslumbrante é revigorante! Até rimou...



Conhecer Coronado (uma ilha) foi importante para saber onde quero morar quando crescer. 


5 minutos numa ponte e pronto! 



Campos de golfe em áreas públicas, ciclovias, lugares para praticar exercícios, tranquilidade, casas bonitas e simpáticas fazem desta ilha um sonho de consumo...


Quando eu crescer também quero me hospedar no Hotel Del Coronado. 


É uma construção belíssima e a maior feita de madeira na Califórnia. Ele foi inaugurado em 1888 e hospedou muita gente importante...


Hotelzão, piscinão, marzão, lembram...cervejão!



Próxima parada: Seaport Village. Ainda bem que fui primeiro conhecer o museu USS Midway - um navio de guerra aposentado - o bicho é gigantesco!



É bem interessante ver um passado próximo tão distante...muitos aparelhos de comunicação, navegação que hoje em dia nem são conhecidos de tão ultrapassados...





É claro que tive que ir no simulador de vôo, onde você paga 16 dólares e tem três minutos para fazer o que quiser...dar piruetas, tiros ou simplesmente voar!



Você paga a entrada (19 dólares) e recebe um áudio tour, mas sinceramente, para usá-lo é necessário um dia inteiro ou mais...


O navio é tão grande que tem mais avião do que muitos aeroportos por aí...






Você pode parar o carro no estacionamento que é pago ou nos meters do estacionamento do Seaport Village (15 minutos de caminhada até o navio).



Se preferir os meters, coloque váaarias moedas, pois não será um passeio rápido!
Para saber mais, acesse: http://www.midway.org/


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo - San Diego III

Não sobrou muita energia, mas depois do incrível Zoológico fui conhecer um pouquinho deste parque maravilhoso que é o Balboa (onde o zoológico fica).



http://www.balboapark.org/



L²: Lindo e limpo! 
Oferece aos turistas e nativos entretenimento de sobra!
É muito legal ver famílias inteiras passeando, andando de bicicleta, deitados na grama (aqui não tem carrapato estrela, pois a capivara está muito bem tratada no zoológico).



É uma área de lazer, descanso e confraternização. Muitos museus e paisagens incríveis. 




Fui até o San Diego Botanical Garden Foundation
e retornei ao hotel para passear nas lojinhas ao redor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...