Mostrando postagens com marcador Universal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Universal. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles V

Dia de Universal Studios!
Comprei o ingresso pela internet e preferi o "front of lines", apesar de ser mais caro, te dá o "poder" de furar a fila uma vez em cada atração e isso é TUDO DE BOM!




O parque fica a quase uma hora do hotel que fiquei hospedada em Anahein, portanto, é uma viagem e o truque é chegar cedo para poder aproveitar mais, já que a maioria dos mortais acorda mais tarde.


Por falar em mortais...quase morri de susto no House of Horrors!


Quando você menos espera tem um monstro que pula na sua direção...


Dá para gritar bastante...


A nova atração do parque é o simulador do Transformers.


Achei melhor que o simulador do homem aranha em Orlando, muito bom!


Outra atração que mudou bastante desde a última vez que fui foi o tour pelos estúdios de gravação. Agora tem um cinema 360º 3D com o king Kong e dinossauros. Uma loucura!



Imagina que você está fazendo o tour num trenzinho que anda a dois por hora e aí... ele para num local coberto e escuro!


Você estará no meio de uma luta entre gigantes...o trenzinho que parecia tão inofensivo, se movimenta de um lado para o outro e você vai parar na mão do Dino, ual!




Como sempre, as atrações imperdíveis são: Revenge of the Mummy, os shows, The Simpsons Ride, Shrek 4-D e tudo deste parque.


Sem fortes emoções, mas um lugar para curtir do começo ao fim e gastar (ou repor) todas as energias!






À noite, descobri a Plaza Anahein que é pertinho do hotel e tem lojas interessantes e um Mcdonald's dentro do Wallmart!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles III

Depois do passeio cult ao The Getty Villa, fui ver as lindas vitrines da 3rd street Promenade, um shopping de rua com lojas super famosas.


Como sempre a loja da Apple não deu para entrar...


De longe até parecem formigas atacando os doces!


Depois deste passeio não tão cult, mas relaxante fui para a Universal City Walk comemorar a chegada de 2013.
Comemorar de barriga vazia, não dá... então, primeira coisa a fazer: comer!



Super recomendo o italianíssimo Buca di Beppo. Um prato serve duas a três pessoas e o preço é justo.
O ambiente é acolhedor e de fora parece que o espaço é pequeno, mas por dentro ele é enorme.
A comida é muiiiito boa e quase não consegui levantar da cadeira!



A virada do ano na Universal é uma grande festa com três shows acontecendo em lugares diferentes, simultaneamente.


Muiiita gente do mundo inteiro junta e misturada! Só alegria!


Vale destacar o modelito que mais gostei nesta festa...uma roupa feita de balas!


Ai, que tudo! Pena que se fosse minha ela não iria durar muito...


sábado, 4 de agosto de 2012

Orlando – Island of Adventure - parte II

Este parque é tão marcante que merece mais um post e não dá para não falar sobre a mais nova atração: The Wizarding World of Harry Potter.
Nesta foto o mundo de Harry Potter ainda estava em construção.


E num passe de mágica, olha ele aí! Foi inaugurado em 2010.
A vila com as lojinhas e a locomotiva é simplesmente um arraso e não é à toa que as filas são quilométricas... 
Geralmente, os fãs da série Harry Potter ficam doidos com todo o cenário da vila e do castelo de Hogwarts, têm alguns que perdem o controle e surtam! Acho até que passam o dia inteiro na vila, comprando os acessórios do filme e tomando a cerveja amanteigada. 
Comigo aconteceu o contrário, não era fãããã da série, nem havia assistido todos os filmes, mas, depois de praticamente, entrar no filme e jogar o quadribol voando em uma vassoura, me tornei uma fã de carteirinha e quando voltei fiquei internada em casa, assistindo todos os filmes.


 A principal atração (Harry Potter and the Forbidden Journey) é um simulador que têm os personagens de carne e osso e muita tecnologia. A fila já é um show, pois, você passa por dentro do castelo e consegue ver todos os detalhes do filme. 


Outro lugar mágico é o mundo do Jurassic Park, com a principal atração Jurassic Park River Adventure, onde você vê dinossauros de tudo que é jeito! 
E o grand finale é de tirar o fôlego! Não vou contar para não perder a graça do final do filme, quero dizer, da atração!





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Orlando - Islands of Adventure

Agora sim, vamos falar de adrenalina!
Para quem gosta de fortes emoções, o Islands of Adventure é o parque.
A 1ª vez a gente nunca esquece e essa foi a minha inesquecível 1ª vez numa montanha russa de verdade...
Morria de medo de montanha russa e como uma boa hipocondríaca, sempre achei que meu coração não ia aguentar o tranco. Depois de muita resistência e muito chá de camomila, resolvi bancar o desafio e me joguei...quero dizer, fui empurrada!
Tensão pura! Conferi 554 vezes se o cinto estava preso e aí suava tanto que pensei que fosse escorregar pelo banco. Não vi absolutamente nada, pois, não consegui abrir o olhos, mas, gritei tanto que saí sem voz!
Depois desta experiência um tanto tensa, descobri que sou apaixonada por montanha russa e adrenalina. Ah, e na 3ª vez consegui abrir os olhos e foi demais!
A The Incredible Hulk Coaster parece até que você está num foguete de tão rápida que é a saída. Muito boa!
Já a Dragon Challenge simula um duelo de dragões, onde dois carrinhos partem ao mesmo tempo e em alguns momentos parece até que eles vão bater. Fui nos dois carrinhos e não consegui identificar nenhuma diferença, além da cor. É show!

sábado, 28 de julho de 2012

Orlando - Universal CityWalk II

Uma super dica de loja no CityWalk é a Fresh Produce, lá você encontra bolsas, carteiras e maletas da Vera Bradley.
Fiquei doida e babando litros pelos produtos da marca, com estampas exclusivas, diferentes e alegres.
É claro que não podia deixar de trazer pelo menos uma peça que me custou horas de dúvidas intermináveis, pois, o difícil é escolher, já que todas são lindas!
Esta aí é para o meu netbook ficar cheio de estilo!

Orlando - Universal CityWalk


O Citywalk fica entre os dois parques da Universal e é agito total, se você ainda tiver alguma energia...
Tem lojas incríveis, restaurantes, bares, cinemas e o imperdível Blue Man Group.
 
O show me surpreendeu já que não esperava tanto... Assim que você entra no auditório, recebe uma faixa que de acordo com a sua criatividade pode ser usada como quiser. 
Faz um efeito incrível, pois, todo mundo entra no clima e pendura a tal faixa em algum lugar do corpo! O show simplesmente começa antes de começar!
Os homens azuis não falam uma só palavra, mas, foi o show mais comunicativo que já vi, além de engraçado, é claro!
Através de mímicas, cores e sons a interação com a plateia é total e definitivamente, para os que gostam de dormir fora da cama, aqui não é o melhor lugar, pois, se dormir...vira piada!
Foi muito divertido e em alguns momentos deu pânico, pois, quando os homenzinhos azuis se aproximavam, eu ficava roxa!


domingo, 22 de julho de 2012

Orlando - Universal

Chegamos na Universal! O amor por estes parques é simplesmente...UNIVERSAL! 
São dois parques incríveis que não tem como deixar fora do roteiro. Para quem vai pela primeira vez, faça um parque por dia para aproveitar tuuudo, pois, tem a opção de fazer os dois no mesmo dia.
Para quem gosta de cinema como eu, vai se esbaldar nas atrações, pois, é emocionante vivenciar cenas dos filmes que são inesquecíveis em nossas mentes e eternos em nossos corações...

Chegue cedo no Universal Studios e comece pelas atrações mais badaladas. Uma delas é a recém-inaugurada Hollywood Rip Ride Rockit, uma montanha russa que você escolhe a sua própria trilha sonora durante o passeio radical. 
Na primeira tentativa de conhecer esta atração, ficamos aproximadamente uma hora e trinta minutos na fila e quando faltavam poucos metros para entrarmos no carrinho, o “brinquedim” quebrou feio. Algumas pessoas ficaram um tempão presas no circuito e a equipe anunciou que estavam com problemas técnicos e não tinham previsão para retornar. Sendo assim, desistimos da aventura. 
No ano seguinte, fizemos uma nova tentativa, só que desta vez, fiquei bemmm nervosa...Acho que foi trauma do ano passado e durante quase duas horas de fila, fiquei pensando na possibilidade do “brinquedim” quebrar de novo! Na fila, você assiste a filmes que ensinam como fazer para escolher a música desejada e isso tem que ser durante a subida, pois, na descida não dá para fazer absolutamente nada, além de gritar!
O nervosismo era tanto, que achei que não fosse conseguir acertar a programação, mas, no final deu tudo certo e funcionou as mil maravilhas!
Outra atração mais recente é The Simpsons Ride, um simulador de montanha russa, onde toda a família Simpson vai embarcar nesta aventura. Para quem curte o desenho, vai dar boas risadas com as confusões deste bando de doidos. 

Se você se concentrar na história, ela se tornará bem real e os efeitos visuais também!
Sabe aquela atração que quando acaba você entra na fila de novo? Faço isso milhares de vezes na
Revenge of the Mummy. É muiiiito bom! A fila já é uma aventura com clima de suspense e a sensação é que você está dentro do filme, com direito a grandes efeitos especiais que você vê e sente na pele!
E por último, sabe aquela atração que quando acaba você quer sair correndo? Pois, é! Steven Spielberg me deixou traumatizada com o filme Jaws. Morrrro de medo de tubarões! E nesta atração o tubarãozinho voa em cima do barquinho e para lembrar um pouco do clima de tensão do filme, essa musiquinha é sensacional!
OBS: Se eu estiver no mar e ela começar a tocar...ligo o meu turbo e saio correndo, quero dizer, nadando em direção à terra firme! 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...