Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador disney. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles VI

Dia de enfrentar a Disney!



Pense num formigueiro...os dois parques da Disney são assim!





A única diferença é que as formigas são organizadas e sabem exatamente para onde vão e o que vão fazer, no parque as pessoas estão eufóricas com suas famílias grandes ou gigantescas, amigos e "lovers", tudo junto e misturado.


Tem família que leva a casa para o parque, com várias mochilas, carrinhos de bebês, etc. Desta vez, eu presenciei uma criancinha fazendo o número dois no pinico dentro do porta malas do carro bem no estacionamento do parque!
Tem de tudo! Crianças e adultos usam acessórios do mickey e sua turma, como chapéu, mochila, roupas e tudo que você possa imaginar... É claro que não deu para ir em todas as atrações, escolhi o elevador (The Twilight Zone Tower of Terror), que é o meu predileto;








a montanha russa (California Screamin) e o Soarin Over California.


Dei uma bobeada, pois não consegui ir na nova atração do parque: Radiator Springs Racers, pois quando cheguei lá, a fila tinha espera de três horas e trinta minutos e não tinha mais o fast pass...buááá!



Achei um restaurante com uma fila menor e comi uma pizza...
Depois de enfrentar esta multidão, fiz as últimas compras e a missão quase impossível: arrumar tudo para caber nas malas...
Tom Cruise: não foi desta vez que te encontrei, quem sabe da próxima!

sábado, 7 de julho de 2012

Orlando – Disney's Hollywood Studios/parte II


Este é o parque que nunca sai do meu roteiro quando vou para Orlando! Também é um dos poucos que fico até fechar, pois, normalmente, gosto de sair dos parques no final da tarde para fazer compras nos outlets. 
Vale ressaltar algumas atrações que são imperdíveis:

Na Rock 'n' Roller Coaster se a fila já é emocionante, imagina a montanha-russa...
A fila é imensa, mas, acredite: é uma delícia! Você está num estúdio de gravação e vai curtir cada detalhe da decoração e mais... vai ver o próprio Aerosmith te convidar para ir num show deles, só que como eles estão atrasados, o carro 
terá que ser veloz! 
Cada carrinho tem o som do Aerosmith tocando no ÚLTIMO e vamos combinar que velocidade e som alto tem tudo haver!
Nos segundos antes da largada parece até que o coração bate no ritmo da música!
Quando acaba, a música ainda está dentro de você e por incrível que pareça... o coração continua batendo!
e aí é só se jogar na super loja do Aerosmith.
Continuando com o “papo” de carros e alta velocidade tem o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show. É demais, já assisti 554 vezes!
É uma grande estrutura que comporta aproximadamente 5.000 pessoas que ficam de boca aberta com as acrobacias dos carros, motos e Jet ski, além dos efeitos especiais!
O mais interessante é que eles mostram como as cenas de manobras radicais são realizadas ao vivo e como ficam editadas no filme.
E depois de curtir intensamente estas duas atrações automobilísticas, nada melhor do que comer num drive in. No Sci-Fi Dine-In Theater, você almoça dentro de um carro conversível e assiste a filmes antigos no telão.
Este restaurante não é tão fácil de achar, pois, ele fica numa estrutura fechada. Passei várias vezes por ele e não vi. Depois que está lá dentro, você até esquece que está no parque... Está localizado no Backlot e é bom fazer reserva antes, pois, a procura é bem grande!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Orlando – Disney's Hollywood Studios




É o eterno MGM, o melhor parque da Disney. 
O símbolo dele fica bem na entrada e é o chapéu do Mickey usado no filme Fantasia, porém, para mim o símbolo “more” deste parque é o meu brinquedinho predileto – The Twilight Zone Tower of Terror 
Sabe aquela atração que você acabou de ir e volta novamente para a fila? Pois é...eu faço isso muitas vezes! 
Na real, gostaria de ter este brinquedo na minha casa, como Macaulay Culkin tinha seu próprio parque de diversões no filme Riquinho. Assim, ao chegar em casa estressada do trabalho era 
só despencar do elevador para aliviar a tensão e gritar bastante! 

Mas, não é simplesmente um elevador que cai, tem uma história e um cenário envolventes...
Já na fila, você curte a atmosfera de um hotel abandonado que na noite de 31 de outubro de 1939, foi atingido por um raio, causando o desaparecimento de uma família de hóspedes e um funcionário que estavam no elevador. Desde então, estas mesmas pessoas, quer dizer, fantasmas, moram no local e são os anfitriões desta super aventura.
O elevador começa a subir e no primeiro andar os fantasmas convidam a ir "além do mundo da imaginação". No 13º andar, mantenha os olhos bem abertos, pois, as portas se abrem e você consegue visualizar o parque todo por alguns instantes e aí...é só soltar a voz e sentir aquele frio gostoso na barriga, UUHUUU!
Não costumo comprar as fotos que são tiradas pela própria atração, mas, como esta é a minha preferida, foi quase que uma obrigação!
CORAGEM! E para as pessoas que têm medo de altura, fiquem tranquilas, pois, como o elevador não é aberto, não dá para ver qual é a distância que você está do chão...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Orlando - Disney's Animal Kingdom

Vamos para o terceiro parque da Disney!
Este é bem família e têm muitas atrações para crianças.
O símbolo "more" dele é a Tree of Life que foi esculpida pelo homem e é simplesmente demais! Em seu tronco têm várias figuras de animais e dentro dele uma grande atração: It's Tough to be a Bug - é um cinema 3D sensacional! Você realmente experimenta a sensação de ser um inseto e estar no meio deles!
Outra atração deliciosa é o  Kilimanjaro Safari: se você der sorte, vai conseguir tirar fotos incríveis... Nós não demos muita sorte com as fotos, mas dizem que deixar um elefante de enfeite com o bumbum para porta de sua casa atrai sorte, então...aí vai, literalmente, o bumbum de um elefante!
Da África para o Himalaia num piscar de olhos! Agora o perigo é o pé grande na Expedition Everest - não é "assim" uma MONTANHA RUSSA, mas é muito legal. O cenário é show e senti frio só de imaginar a neve. Ah! O pé grande é bem grande e ele sai correndo atrás de você!
E olha eu aí, no grande Kali Rivers Rapids - UUHUU! Isso é muito bom!


terça-feira, 26 de junho de 2012

Orlando – Epcot Center




Mais um belíssimo parque da Disney e no meu roteiro o 2º a ser visitado, pois, como uma boa neurótica, gosto de “uma certa” ordem – neste caso, deixo sempre o melhor para o final. 
É um parque onde você poderá conhecer a cultura e um pouco da história de outros países, tais como: México; Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Inglaterra e Canadá.
Nããããoooo. Não tem Brasil, que pena!
Cada país oferece opções de restaurantes e lojas típicas e aí é uma loucuraaa...como escolher a alimentação e as lembrancinhas? Na real, dá vontade de experimentar tudo que é comida e comprar um monte, mas, ainda bem que sempre tem alguém que consegue te controlar mais do que você mesma!
O símbolo “more” deste parque é Spaceship Earth – a “bolona” branca que fica bem na entrada do parque.
Sempre quis saber o que tinha dentro desta bola!
É um museu, onde você passeia por cenários que contam a evolução da comunicação e as grandes invenções.
Têm algumas atrações que na minha opinião, são IMPERDÍVEIS:
- Soarin é um simulador de asa delta e você simplesmente 
voa pelas maravilhosas paisagens da Califórnia- UUUHUUU, demais! 
- Mission: SPACE é outro simulador, só que desta vez a viagem é para o espaço! Aqui você pode escolher se quer a viagem light ou radical. Confesso que nunca fui na light, então, não sei como é! A radical é bemmm legal!
- Test Track é um teste de carros onde você participa de todas as etapas (teste dos freios, suspensão, temperatura, etc) e o final é bem emocionante, quer dizer...veloz!
O parque é bem grande, então, prepare-se para andar!




sábado, 23 de junho de 2012

Orlando – Downtown Disney Area/ parte II

 Este post é para as pessoas que estão abraçadas a um ponto de interrogação, hããããã? 

Ir ou não no DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park? 
Se você gosta de alta tecnologia, games interativos e fazer parte das histórias da Disney, se jogue! 
Sempre tive vontade de criar a minha própria montanha-russa, cheia de "loopings" e tal... No Disney Quest você pode!
Na minha santa ignorância, achei que o Cyberspace Mountain era um “brinquedim” onde você pudesse criar a dita cuja, então, fiz uma "radicaaal" achando que era só isso.
Feita a obra prima, você é levado para uma outra fila e aí...você vai experimentar a sua criação! É lóóógico, é um SIMULADOR DE MONTANHA-RUSSA!
Fora os 545 "loopings" (não precisava de tanto)...AMEI!! 

Ir ou não no espetáculo La Nouba do Cirque du Soleil? 
Pise em cima do ponto de interrogação, pois, na minha opinião não é para ter dúvida! A única dúvida possível aqui é comprar ou não a pipoca e o refri, pois, nunca vi esta dupla tão cara.
Sem palavras, apenas: o show é show! Foi o primeiro espetáculo do Cirque que assisti e continua em 1º lugar do meu ranking
Você sai do espetáculo com vontade de “quero mais”...
Clique no link e dê uma espiada:
http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/show/video-music.aspx?splash=http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/media/official-video.aspx

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Orlando - Downtown Disney Area



 "Amooo" este lugar! É tudo de bom! 





Você pode se programar para passear no Downtown Disney depois que sair de algum parque ou dependendo do horário que seu vôo chegar, pode aproveitar o restante do dia ou da noite lá. 



O que tem no Downtown? 



Têm deliciosos restaurantes onde você pode matar a fome em alto estilo e depois poderá curtir uma balada - se o seu corpo permitir, pois, depois de um dia inteiro de parque a cama se transforma em objeto de desejo! 




Têm lojas maravilhosas que você vai precisar de tempo para explorar e babar litros – no meu caso, preciso levar “dinheirim contadim” para não enlouquecer e perder o controle geral! 

Tem uma loja inteira de imãs lindooos e se você for comprar algum terá dificuldades para escolher...

Tem o "espetacular espetáculo" La Nouba do Cirque du Soleil — simplesmente um arraso! 


Tem o divertido DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park – um parque interativo cheio de jogos eletrônicos e   realidade virtual.

Tem o Mickey de tudo quanto é jeito!


E o melhor de tudo é que o estacionamento não é "pagooo" e aí dá para gastar mais – é exatamente esta a ideia!






sábado, 16 de junho de 2012

Orlando - Magic Kingdom


São muitos parques e poucos dias para curtir todoooos??? Você terá que priorizar de acordo com seus interesses... 
Uma dica: escolha o Magic Kingdom para visitar no 1º dia, pois, ele é o começo de tudo e o menos radical! As atrações são mais tranquilas, mas, em compensação, as filas são ANIMAIS! 
É o parque mais lotado de todos. Fila para todo lado e carrinhos de bebês “aos montes”. 
Para tirar uma fotinho, você terá que disputar um lugarzinho ao sol, é muiiita gente que poderá aparecer na sua foto. 
O parque é um sonho e vale muito enfrentar a multidão. As crianças se sentem em casa e os adultos querem morar lá! 
O castelo da cinderela é o símbolo “more” deste parque, mas, não tem como entrar nele, pois, ele é só uma linda fachada. 
Algumas atrações oferecem o “ FASTPASS”, que é um “fura fila” com hora marcada, ou seja, você insere o seu bilhete de entrada na máquina e recebe um ticket para voltar na atração sem pegar fila. Por isso, se o parque estiver cheio, não deixe de utilizar este recurso assim que chegar.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Orlando - Dicas nos parques


Quer aproveitar ao máximo seu dia? Levante cedo, alimente-se bem e abra o parque! 
Está em boa forma? Não? Então, vai ficar! ´

1) Compre seus ingressos pela internet, pois, é fácil, rápido e mais barato. Só não se esqueça de imprimir o comprovante... 
2) Se você chegar cedo, o imenso estacionamento ainda estará vazio e as chances serão grandes de pegar uma vaga próxima da entrada. 
3) Repetindo: o estacionamento é IMENSO e por isso, escreva o código (personagem e número) de sua vaga. Já vi muita gente perdida nos estacionamentos e acredite: depois de andar, andar e andar o dia todo, você vai desejar encontrar o seu carro o mais rápido possível! 
4) Tenha uma estratégia para tentar conhecer todas as atrações e assistir aos espetáculos. Fique atento aos horários dos shows e faça o seu roteiro. 
5) Retire na entrada o mapa no seu idioma para obter todas as informações de horários, restaurantes e atrações e caso tenha dúvidas, pergunte. 
6) Reserve e leve em cada parque um “dinheirinho” para alimentação e “extras”! Leia-se: lembrancinhas. Não pense que você estará imune às lembrancinhas, pois, você vai se interessar por alguma(s) coisa(s)... 
7) Leve o mínimo para não ter que guardar nos armários o máximo! 
8) Combine com sua turma um ponto de referência dentro do parque. Se você perder alguém, já saberá onde encontrar... 
9) Você fuma? Pretende parar? Essa é uma boa hora para isso, pois, fumar nos parques é simplesmente, uma maratona! Até encontrar o lugar permitido, você já entrou em alguma fila... 
10) No mais, solte a criança (ou a fera) que tem dentro de você e VIVA O MICKEY!

sábado, 9 de junho de 2012

Orlando - Disneylândia

O responsável pelo parque temático, onde adultos e crianças brincam juntos, mais famoso do mundo é o Sr. Walter Elias Disney, que também é fundador da The Walt Disney Company, criador do Mickey e Pato Donald, entre outros. Ele é o "cara"!
O primeiro parque foi Inaugurado em  1955, no distrito de Anaheim, a 40 quilômetros de Los Angeles, na Califórnia. 
Em Orlando, na Flórida, a Disneylândia foi inaugurada em 1971 e foi o começo da proposta de um mundo novo, cheio de atrações, fantasia e adrenalina. 
Esta foto é “figurinha fácil”, pois, todo mundo tem! Ela representa a chegada neste mundo divertido. É entrar e... esquecer dos problemas da vida real! É só alegria! 
Vem comigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...