Um beijo a todos e em breve teremos mais sorteios...
Mostrando postagens com marcador califórnia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador califórnia. Mostrar todas as postagens
sábado, 12 de outubro de 2013
Resultado do sorteio
Um beijo a todos e em breve teremos mais sorteios...
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Sorteio de uma lembrança da Califórnia!
Moda na bagagem vai sortear uma lembrança exclusiva de um pedacinho da Califórnia! São quatro porta-copos da maravilhosa San Diego para um brinde às próximas viagens inesquecíveis...
Para participar é fácil:
1) cadastre-se no blog (lado direito). Se já estiver cadastrado, não é necessário fazer um novo cadastro. Só é válido um cadastro por pessoa;
2) Curta a página do Moda na Bagagem (também do lado direito ou no link: https://www.facebook.com/pages/Moda-na-Bagagem/263245020464393);
3) Deixe um comentário no próprio post com o nome que está no cadastro e e-mail
Pronto! Já estará participando!
O sorteio será no dia 3 de outubro e qualquer pessoa pode participar.
O porta-copos será enviado via Correios.
1) cadastre-se no blog (lado direito). Se já estiver cadastrado, não é necessário fazer um novo cadastro. Só é válido um cadastro por pessoa;
2) Curta a página do Moda na Bagagem (também do lado direito ou no link: https://www.facebook.com/pages/Moda-na-Bagagem/263245020464393);
3) Deixe um comentário no próprio post com o nome que está no cadastro e e-mail
Pronto! Já estará participando!
O sorteio será no dia 3 de outubro e qualquer pessoa pode participar.
O porta-copos será enviado via Correios.
domingo, 28 de abril de 2013
Diário de Bordo - Los Angeles VI
Dia de enfrentar a Disney!
A única diferença é que as formigas são organizadas e sabem exatamente para onde vão e o que vão fazer, no parque as pessoas estão eufóricas com suas famílias grandes ou gigantescas, amigos e "lovers", tudo junto e misturado.
Tem família que leva a casa para o parque, com várias mochilas, carrinhos de bebês, etc. Desta vez, eu presenciei uma criancinha fazendo o número dois no pinico dentro do porta malas do carro bem no estacionamento do parque!
Tem de tudo! Crianças e adultos usam acessórios do mickey e sua turma, como chapéu, mochila, roupas e tudo que você possa imaginar... É claro que não deu para ir em todas as atrações, escolhi o elevador (The Twilight Zone Tower of Terror), que é o meu predileto;
a montanha russa (California Screamin) e o Soarin Over California.
Dei uma bobeada, pois não consegui ir na nova atração do parque: Radiator Springs Racers, pois quando cheguei lá, a fila tinha espera de três horas e trinta minutos e não tinha mais o fast pass...buááá!
Tem de tudo! Crianças e adultos usam acessórios do mickey e sua turma, como chapéu, mochila, roupas e tudo que você possa imaginar... É claro que não deu para ir em todas as atrações, escolhi o elevador (The Twilight Zone Tower of Terror), que é o meu predileto;
a montanha russa (California Screamin) e o Soarin Over California.
Dei uma bobeada, pois não consegui ir na nova atração do parque: Radiator Springs Racers, pois quando cheguei lá, a fila tinha espera de três horas e trinta minutos e não tinha mais o fast pass...buááá!
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Diário de Bordo - Los Angeles V
Dia de Universal Studios!
Comprei o ingresso pela internet e preferi o "front of lines", apesar de ser mais caro, te dá o "poder" de furar a fila uma vez em cada atração e isso é TUDO DE BOM!
O parque fica a quase uma hora do hotel que fiquei hospedada em Anahein, portanto, é uma viagem e o truque é chegar cedo para poder aproveitar mais, já que a maioria dos mortais acorda mais tarde.
Por falar em mortais...quase morri de susto no House of Horrors!
Quando você menos espera tem um monstro que pula na sua direção...
Dá para gritar bastante...
A nova atração do parque é o simulador do Transformers.
Achei melhor que o simulador do homem aranha em Orlando, muito bom!
Outra atração que mudou bastante desde a última vez que fui foi o tour pelos estúdios de gravação. Agora tem um cinema 360º 3D com o king Kong e dinossauros. Uma loucura!
Imagina que você está fazendo o tour num trenzinho que anda a dois por hora e aí... ele para num local coberto e escuro!
Você estará no meio de uma luta entre gigantes...o trenzinho que parecia tão inofensivo, se movimenta de um lado para o outro e você vai parar na mão do Dino, ual!
Como sempre, as atrações imperdíveis são: Revenge of the Mummy, os shows, The Simpsons Ride, Shrek 4-D e tudo deste parque.
Comprei o ingresso pela internet e preferi o "front of lines", apesar de ser mais caro, te dá o "poder" de furar a fila uma vez em cada atração e isso é TUDO DE BOM!
sábado, 13 de abril de 2013
Diário de Bordo - Los Angeles IV
Dia de parque com adrenalina!
Primeira vez no Knott's Berry Farm que fica em Buena Park, pertinho do hotel.O parque ideal é aquele que tem povo suficiente para filas de no máximo 10 minutos, pois se estiver vazio, parece que as atrações não são confiáveis.
É isso! Coluna do meio: nem tão vazio, nem tão cheio...e o Knott's estava perfeito!
O parque é bem cuidado e tem brinquedinhos bemm interessantes.
Consegui aproveitar absolutamente tudo, mas tenho que confessar que "amarelei"!
Curto tudo o que é radical, mas acho que tô ficando velha...e o radical agora tem limite!
O que é um elevadorzinho para quem já andou várias vezes neste brinquedo em diferentes parques?
Quando olhei para o alto e vi que ele leva os simples mortais para o céu, pensei: por mais que o céu esteja lindo hoje, não tô a fim de fazer esta viagem...
Aproveito o momento confissão e digo que "amarelei" no Xcelerator também!
O carrinho sai em disparada rumo ao céu e morri só de observar! A emoção já foi suficiente...
Tirando estes dois, fui em absolutamente tudo: em brinquedos lights e não tão lights assim...
Saí do parque exausta, feliz e com muita fome!
Ainda bem que em frente ao parque tem mais lojinhas e restaurantes. Pit stop no Fridays para um frango com salada de tomate. A sobremesa não deu tempo de fotografar, pois ela não durou nem 1 minuto!
Restante do dia livre para compras e passeios. Achei um outlet bem interessante em Orange (10 minutos) do hotel.
O outlets of orange tem muitas lojas de marcas conhecidas, como a Calvim Klein, Tommy Hilfinger entre outras.
Os supermercados target e wallmart também são outras opções excelentes para comprar comida, bebida e stuffs.
O parque é bem cuidado e tem brinquedinhos bemm interessantes.
Curto tudo o que é radical, mas acho que tô ficando velha...e o radical agora tem limite!
Quando olhei para o alto e vi que ele leva os simples mortais para o céu, pensei: por mais que o céu esteja lindo hoje, não tô a fim de fazer esta viagem...
Aproveito o momento confissão e digo que "amarelei" no Xcelerator também!
O carrinho sai em disparada rumo ao céu e morri só de observar! A emoção já foi suficiente...
Ainda bem que em frente ao parque tem mais lojinhas e restaurantes. Pit stop no Fridays para um frango com salada de tomate. A sobremesa não deu tempo de fotografar, pois ela não durou nem 1 minuto!
Restante do dia livre para compras e passeios. Achei um outlet bem interessante em Orange (10 minutos) do hotel.
O outlets of orange tem muitas lojas de marcas conhecidas, como a Calvim Klein, Tommy Hilfinger entre outras.
Os supermercados target e wallmart também são outras opções excelentes para comprar comida, bebida e stuffs.
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Diário de Bordo - Los Angeles III
Como sempre a loja da Apple não deu para entrar...
Depois deste passeio não tão cult, mas relaxante fui para a Universal City Walk comemorar a chegada de 2013.
Comemorar de barriga vazia, não dá... então, primeira coisa a fazer: comer!
Super recomendo o italianíssimo Buca di Beppo. Um prato serve duas a três pessoas e o preço é justo.
O ambiente é acolhedor e de fora parece que o espaço é pequeno, mas por dentro ele é enorme.
A comida é muiiiito boa e quase não consegui levantar da cadeira!
A virada do ano na Universal é uma grande festa com três shows acontecendo em lugares diferentes, simultaneamente.
Muiiita gente do mundo inteiro junta e misturada! Só alegria!
Comemorar de barriga vazia, não dá... então, primeira coisa a fazer: comer!
O ambiente é acolhedor e de fora parece que o espaço é pequeno, mas por dentro ele é enorme.
A comida é muiiiito boa e quase não consegui levantar da cadeira!
sábado, 6 de abril de 2013
Diário de Bordo - Los Angeles II
Resolvi conhecer lugares bem diferentes dos que fui na primeira vez... como o The Getty Villa, que fica em Malibu e é um centro educacional e museu dedicado a estudar a história da Grécia, Roma e Etrúria.
O caminho até lá já é o máximo!
É uma mansão lindíssima e acho que tem gente que fica a semana inteira perdido nos salões de exposições, apreciando, estudando ou simplesmente perdido...
Me empolguei com a máquina fotográfica e quando estava acertando o foco para tirar foto de uma escultura, recebi uma pequena bronca do segurança, pois é proibido fotografar o homem nu!
Acontece que algumas peças expostas podem ser fotografadas e outras não. Os avisos são pequenos e como o lugar é lotado, os 554 seguranças do local trabalham bastante para impedir as clicadas dos eufóricos.
Nunca vi tanto segurança na minha vida, mas também nunca vi tantas peças valiosas juntas.
Recomendo para quem têm crianças hiperativas não visitar este local, pois o risco não compensa...
A entrada é gratuita, mas o estacionamento custa 15 dólares.
Para saber mais acesse: http://www.getty.edu/visit/
Assinar:
Postagens (Atom)
