Mostrando postagens com marcador Estados Unidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estados Unidos. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de novembro de 2012

Parque do coração: Busch Gardens - Tampa


Yes, eu quero Busch Gardens!


Este é o parque do meu coração, em dois sentidos: o que mais gosto e o que faz o meu coração trabalhar mais...
Não se assuste, pois a gente sempre pensa que lá só tem montanha russa. Tem muita! Porém, o parque é para todas as idades e gostos.

Uma vez, cheguei bem cedo e estava esperando o portão abrir, quando vi uma excursão só de pessoas com mais de 60 anos. Conversei com um senhor muito simpático e ele disse que mora perto de Tampa e ir ao Busch Gardens é o passeio predileto dele e da esposa, que são aposentados e não pagam nada para entrar. Eles adoram assistir aos shows e ver os animais.
Muita gente desiste de ir por causa da distância (uma hora de Orlando) e nos pacotes tradicionais este parque não está incluso.
Na minha opinião, este parque não pode ficar de fora da programação. Para quem alugou um carro, não tem segredo nenhum chegar lá. É só seguir as indicações do GPS e sair cedo de Orlando para curtir cada minuto do dia.
Vamos começar com um passeio "light" e pago à parte que é imperdível: Serengeti Safari. É necessário comprar com antecedência (internet) por ser bastante procurado.


Quando fui há 6 anos atrás, já amei o passeio logo no começo, pois tive uma surpresa. Primeiro você é convidado a degustar os vários tipos de CERVEJA com seus respectivos acompanhamentos (queijo, amendoim, azeitona, etc), pois você está no parque da BUDWEISER. E acredite: cada cerveja, tem o acompanhamento certo!
Depois de comer e beber, fomos levados até um carro próprio para safári (alto e aberto) com  geladeirinha cheia de Bud!





Olha só os rinocerontes fazendo uma reuniãozinha!
Durante o passeio, dá para ver vários animais e o veículo para na ala das girafas. Elas já sabem que vão receber alimentação e se aproximam rapidamente.


É demais! Elas são lindas e apesar do tamanho, são delicadas, dóceis e famintas!
Tem que comer muiiito alface para manter esse corpinho todo!

Aí nesta foto, dá para ver a nossa interação...eu estou de preto, rssss.




quarta-feira, 30 de maio de 2012

Orlando - Hotel


Vamos começar do começo! Onde ficar em Orlando? Sempre fiquei no Quality Inn da International Drive. Não é assim uma "Brastemp", mas para quem vai para o hotel só para dormir, tá bom demais! Tem uma ótima localização, pois, fica em frente ao shopping Pointe, perto do Walgreens e é próximo de várias atrações e restaurantes. 
Importante: tem microondas no quarto, máquina de gelo nos andares; dá para se alimentar bem no café da manhã e o preço óóóóó é bem legal. A International Drive é uma atração à parte! Vale passear a pé para curtir tudo o que ela oferece.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Orlandoooo...casei com você!


Tenho uma forte ligação com essa cidade. Meu sonho de criança foi realizado na idade adulta e aí tive que compensar a vontade reprimida viajando sempre p/ lá! rsss
A melhor justificativa é que não conheço tannntos lugares no mundo, mas, dos que conheço, este é sem dúvida, o meu preferido.
Já me acostumei com as perguntas: - “Você vai de novo para Orlando? Você não cansa?” E a resposta é sempre a mesma: - “Vou e eu canso muito... de me divertir!”
Em Orlando, eu” solto a franga” – no bom sentido.
São férias:  sem descanso nenhum; onde não sobra tempo para pensar nos problemas;  onde você liberta a sua criança interior e onde a realidade vira fantasia e vice-versa.
Não confunda Orlando com Disney. A cidade é recheada de parques temáticos, inclusive os da Disney, mas não se resume só nisso. Tem muiiiita coisa p/ fazer lá e tentarei trazer algumas dicas preciosas desta cidade maravilhosa!

domingo, 13 de maio de 2012

Key West - O paraíso já é no caminho!














Você já encontrou o paraíso antes de chegar lá?
Ir para Key West é assim...O paraíso é o próprio caminho!

Key West é a última ilha do arquipélago (Flórida Keys) e fica pertinho de Miami.
A estrada é de "babar" de tão linda, pois, é água por todos os lados!
Levamos cerca de 4 horas de Miami até Key West, mas, a viagem não é nada cansativa e sim, relaxante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...