Mostrando postagens com marcador flamingo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flamingo. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de janeiro de 2013

Diário de Bordo VI - Las Vegas


Hotel Flamingo


O tal do custo- benefício é o que me levou a escolher este hotel. Ele não é assim uma "brastemp", mas compensa na excelente localização e bom preço.
Ele fica no meio da Strip e muito próximo dos shows que escolhi (love e Ó).
O casino é aconchegante e não fica tão lotado quanto o Bellagio, MGM, Mirage, entre outros.


O quarto me conquistou pela cama e espelhos enoooormes. Como a maioria dos hotéis, a janela não abre. Fiquei pensando sobre este detalhe e talvez seja para evitar o suicídio de quem perde tudo nos casinos...


Demorei para descobrir, mas o flamingo tem o buffet mais barato que conheci...muito bom!
A decoração é meio "over", com detalhes em cor-de-rosa para lembrar os flamingos, mas tem tudo o que preciso e além disso, adooooro cor-de-rosa!


Dentro do hotel tem uma locadora de carros que facilita tudo.
Se precisar fazer o check out antes do horário do embarque, deixe todas as malas guardadas com o concierge e saia para curtir LV mais um pouquinho!


A única coisa que realmente não gostei foi que para usar a internet, você tem que por a mão no bolso...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diário de Bordo IV - Las Vegas


Natal sem pernil e com pernão
Em Las Vegas andar é o verbo mais usado, por isso não esqueça o dorflex para continuar andando...
A andança começou cedo e o primeiro hotel a ser explorado foi o próprio Flamingo. Tomei um café da manhã econômico (chocolate quente e salada de frutas) que estava incluso na diária.
E o que tem no hotel? 
FLAMINGOS!
PATINHOS!
E PEIXINHOS!
No Venetian tem lojas e restaurantes cobertos por um teto artificial que engana muito bem e tudo é muito charmoso.


































A decoração dos hotéis é um show à parte e os detalhes fazem toda a diferença, aliás, cada detalhe em LV é uma obra de arte milionária.















Para a minha surpresa, o Sahara que tinha uma montanha russa bem famosa, está abandonado. Chega a ser triste ver a detonação do lugar...e eu fiquei sem montanha russa!
Rumo ao céu para ver LV de outro ângulo...no deck de observação da torre do estratosphere. 
































Fiquei roxa com o maluco que saltou de Bungee jumping. Depois de pronto, o cara simplesmente pulou! Fácil demais..parecia que ele estava descendo um degrau e eu quase MORRI!















Se fosse eu, os monitores teriam muiiiito trabalho!
Para voltar, comprei no próprio ponto de ônibus um ticket 24 horas e parei no Harras para abastecer a barriguinha. Aqui você escolhe se quer almoçar comida salgada ou doce, pois não caberá tudo! Sem dúvida nenhuma, eu escolhi almoçar doce! 
Ai, meu regime!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...