Mostrando postagens com marcador restaurante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador restaurante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fernando de Noronha III - Restaurante

Depois de instalados, fomos até o quiosque na praça principal pagar mais uma taxa de R$ 65,00 para poder entrar em algumas praias.
Alguém já viu essa: ingresso para entrar na praia? Pois é...e ainda tem validade de 10 dias!
Leve documento de identidade para receber sua carteirinha de passe livre. Em Noronha você paga muito bem por absolutamente tudo!



Agora é comer no Empório São Miguel. Você escolhe prato individual ou comida para duas pessoas com direito a três guarnições.


Comida boa, atendimento ótimo e preço justo...precisa falar mais? AMEI!


Saí satisfeitíssima. Agora é descansar para gastar toda essa energia...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fernando de Noronha II - Pousada

Escolhi a pousada Del Mares pelos seguintes motivos:


1) Localização - fica na Vila dos Remédios, que é considerada o "centrinho" da ilha, ou seja, tem tudo que um turista precisa por perto: praias (Cachorro, Meio e Conceição), mercado, farmácia, restaurantes...
2) Atendimento - já por telefone o atendimento foi muito bom;
3) Indicação - pesquisei o que os hóspedes desta pousada falaram dela (tripadvisor);
4) E por último e não menos importante o custo-benefício - preço justo com café da manhã incluso.



Escolhi ficar no centro de Noronha, mas confesso que ao chegar não foi amor à primeira vista, pois achei o centrinho feio... sem calçada, caminhos de difícil acesso
(ruas de pedras, buracos gigantescos na calçada da praça), sem iluminação suficiente à noite e muitas ruas de terra, quando chove, já viu...barro puro!




A pousada Del Mares oferece o transfer gratuito pela empresa Blue Marlim que estava nos esperando no aeroporto. E antes mesmo de nos levar para a pousada, passou na Baía do Sueste para fazer propaganda de alguns passeios oferecidos pela empresa.


A Livia e o Pedro, da Pousada Del Mares formam o "casal simpatia" da ilha. Fomos muito bem acolhidos.


Meu irmão ficou impressionado com o talento do Pedro em contar histórias engraçadas e disse que ele poderia fazer sucesso com "Stand up"! Ele é uma atração à parte! Você fica na pousada e têm shows de humor gratuitos!


A pousada é simples, mas aconchegante. Pequena, mas com espaço suficiente para atender nossa necessidade que era tomar banho e dormir, pois ir para Noronha e ficar na pousada não tem cabimento!


Tem ar condicionado, tv, frigobar, wifi. Só senti falta de um espelho grande para trocar umas ideias...tipo: espelho espelho meu existe alguém mais gata do que eu?


É claro que sim! Além de gata, mora no paraíso!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diário de Bordo - Los Angeles III

Depois do passeio cult ao The Getty Villa, fui ver as lindas vitrines da 3rd street Promenade, um shopping de rua com lojas super famosas.


Como sempre a loja da Apple não deu para entrar...


De longe até parecem formigas atacando os doces!


Depois deste passeio não tão cult, mas relaxante fui para a Universal City Walk comemorar a chegada de 2013.
Comemorar de barriga vazia, não dá... então, primeira coisa a fazer: comer!



Super recomendo o italianíssimo Buca di Beppo. Um prato serve duas a três pessoas e o preço é justo.
O ambiente é acolhedor e de fora parece que o espaço é pequeno, mas por dentro ele é enorme.
A comida é muiiiito boa e quase não consegui levantar da cadeira!



A virada do ano na Universal é uma grande festa com três shows acontecendo em lugares diferentes, simultaneamente.


Muiiita gente do mundo inteiro junta e misturada! Só alegria!


Vale destacar o modelito que mais gostei nesta festa...uma roupa feita de balas!


Ai, que tudo! Pena que se fosse minha ela não iria durar muito...


sábado, 23 de março de 2013

Cenas Inusitadas - San Diego

...e no restaurante Casa Guadalajara fiz um novo amiguinho!
Ele também sabe onde tem comida boa e não passa fome!


terça-feira, 19 de março de 2013

Diário de Bordo - San Diego VI

Recapitulando...no mesmo dia deu para conhecer Coronado, o museu USS Midway, Seaport Village e Old Town Historic Center.


De uma coisa tenho certeza: deixe para almoçar ou jantar em Old Town, muitos restaurantes "show de bola"!


Considerado o berço da Califórnia, Old Town é bem turístico, mas a visita é imprescindível.


A primeira impressão que tive ao chegar foi de estar num filme de faroeste. O local é bem colorido e tem museus, lojinhas e shows, além dos deliciosos restaurantes...


Foi uma pena que não deu para explorar o local tanto quanto queria, pois a chuva apertou!


Direto e reto para o restaurante Casa Guadalajara e quase que não saí de lá!


Muito cheio, muito alegre, colorido, garçons atenciosos...só faltava a comida ser boa!


Mergulhei na Corona com Nachos só para começar...


Bingo! A comida é excelente e este é o burrito que só de olhar me dá uma saudade!!!
Para saber mais, acesse: http://www.casaguadalajara.com/  ou
http://www.oldtownsandiegoguide.com/index.html

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Encontrando a Paz em São Francisco Xavier - parte II


Nosso quarto ficava no alto e longe de tudo e todos. Deixamos as malas e partimos para o restaurante comer...um boi, pois estávamos famintas!
Ah, mas a comida é vegetariana, sem boi, mas tem que ter alface do tamanho de um boi para repor as energias perdidas em nossa participação especial no filme "Bruxas de Blair"!
Amei o restaurante que é super aconchegante e foi só sentar e pedir uma cerveja, ouvindo um jazz, para começar a entrar no "climão" de paz...
Os detalhes fazem toda a diferença e a decoração é simplesmente demais!











Os funcionários parecem ter saído de algum livro de ficção, pois simpatia, educação e acolhimento é raro encontrar nos dias de hoje...
Ai...a comida! Não sou vegetariana e realmente pensei que não fosse conseguir comer muita coisa, que por um lado seria ótimo para começar um regime.
Então, o garçom anunciou a entrada, prato principal e a sobremesa. Já fiquei alucinada pela sobremesa, mas, estou numa fase onde a ordem do dia é experimentar...e foi o que fiz e tive uma ótima surpresa, já que descobri que a comida é de babar litros.
Eu e minha super amiga Adri começamos a fazer planos para sequestrar a chefe de cozinha.
Vocês querem saber o menu? Aí vai!


Pãozinho com patê de ervas finas e azeite com pimenta, água aromatizada com uma folha de malva, caldo de ervilha, quibe de ricota com arroz, lentilhas e salada.
O momento sensação: pudim de maria mole com calda de morango...de comer uivando!
Descobri que quero colocar folhas de malva no filtro lá de casa...não dá mais para viver sem tomar água com malva!
Depois desta odisseia saborosa, booora estrear a super ducha e a super cama. Pegamos alguns filmes na videoteca, mas não consegui nem ver a primeira cena...desmaiei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...