Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Diário de Bordo III - Las Vegas

Parto do princípio "báásico" que todo espetáculo do Cirque Du Soleil é show. Fato.
O show love é bem bacana, mas confesso que não amei! 



Na minha humilde opinião, acho que faltou uma atração principal ou algum número que fizesse a platéia delirar...
Tudo bem que a ideia é homenagear os Beatles, mas faltou um "algo mais". Não teve nenhum momento "delírio" e sinceramente o show perde o potencial por não ter banda ao vivo. 
Talvez eu tenha ido com uma super expectativa e aí não "rolou" tannnta empolgação...


Olha aí a lojinha dos Beatles. O clima é "remember" total!
Quem compra pela internet, precisa ir com antecedência até a bilheteria para retirar os ingressos e é tudo muito rápido: fila e atendimento.
O que vestir? Dá absolutamente de tudo e é até divertido ver o desfile de moda. Cada um com seu estilo, coragem, perfume, etc...
Digo "coragem", pois fui para Las Vegas em dezembro, enfrentei um frio de 5Cº e vi "modelitos" bem ousados para a época! 
Voltando à pergunta, acredito que o lugar pede um visual "arrumadinho", social-chique, mas sem exageros. No inverno, muitas botas e casacos lindíssimos arrasaram na passarela.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diário de bordo - II Las Vegas

Primeira "parada", quero dizer, corrida...Cidade do Mexico! Corri tanto que nem vi o aeroporto, pois a conexão foi bem apertada POR CAUSA DA ALTERAÇÃO DA AEROMEXICOOOO!


Após 13 horas "in the air" e quase 24 horas em trânsito, cheguei ao destino final: A CIDADE DAS LUZES: Las Vegas!
Dizem que dá para ver as luzes de LV da lua, quem será que viu e disse isso? Sei lá... Mas, o fato é que ela é a melhor ruazinha no meio do nada (desertão) e vou tentar explicar o porquê.
LV continua linda...a primeira vez, fiquei no hotel Luxor (que na minha opinião é o mais bonito de todos) e desta vez, escolhi o Flamingo, principalmente, pelo custo-benefício. É um hotel com bom preço e excelente localização, pois fica no meio da avenida mais famosa do mundo: Strip.
Ao chegar no aeroporto, optei pelo shuttle por ser mais econômico, mas, achei que vale pagar mais pelo táxi e chegar mais cedo no hotel, ao invés de ficar "rodando feito peru" por aí.


Definitivamente, o Flamingo é para quem é vaidoso(a). No quarto tem dois espelhos gigantes e no banheiro mais um enorrrme. Muito bom! Sem luxo, mas tem tudo o que preciso: muitos espelhos!


Uma dica para quem gosta de carros, retire seu ingresso do "The Auto Collections" na internet e não pague nada o passeio pela maior exposição de carros antigos do mundo. O cara que estava na minha frente na fila pagou 11 dólares pela entrada e eu não PAGUEI NADA! Amei isso!


Ah, nos EUA, não se fala a palavra: "antigo" e sim, Clássico! Portanto é a maior exposição de carros clássicos do mundo.


Não entendo muito de carros, principalmente, dos que não fazem parte da minha época...mas, a exposição é demais! Esse aí é um Ford Thunderbird.


Este aí foi do Presidente John F. Kenedy e é uma Limousine. Como eu sei tudo isso? Tem todas as informações nas plaquinhas!


Esta aí é super equipada e uma gracinha! Ameiiii! Quem dirige não bebe e quem vai de carona, enche a cara!


Este é um Lincoln Continental e foi do Elvis Presley. Não adianta querer comprar, pois não está à venda!


Muitos carros estão à venda por preços que nem sei pronunciar. Tem carro de tudo quanto é jeito, cores, tamanhos e modelos, dos mais feios até os mais interessantes e extravagantes...
Atenção: O hotel onde ficava a exposição (Imperial Palace) não existe mais. Eles estão reformando o local que terá outro nome, mas, o endereço continua o mesmo: 3535 Las Vegas Blvd (fica na própria Strip, ao lado do hotel Flamingo). Saiba mais no endereço: http://www.autocollections.com


Depois deste passeio ao passado, fui até o Mirage para retirar os ingressos do show "love" que comprei pela internet. Adorei o clima do hotel e do casino e resolvi jantar lá mesmo, uma pizza deliciosa no restaurante Califórnia no meio do buchicho geral.


 O momento glorioso foi a sobremesa que tirou o fôlego de tão gostosa. E é claro que para comemorar a chegada aos EUA, nada melhor do que uma budweiser!


Agora é banho e preparar para amar o "love"...







sexta-feira, 22 de junho de 2012

Orlando - Downtown Disney Area



 "Amooo" este lugar! É tudo de bom! 





Você pode se programar para passear no Downtown Disney depois que sair de algum parque ou dependendo do horário que seu vôo chegar, pode aproveitar o restante do dia ou da noite lá. 



O que tem no Downtown? 



Têm deliciosos restaurantes onde você pode matar a fome em alto estilo e depois poderá curtir uma balada - se o seu corpo permitir, pois, depois de um dia inteiro de parque a cama se transforma em objeto de desejo! 




Têm lojas maravilhosas que você vai precisar de tempo para explorar e babar litros – no meu caso, preciso levar “dinheirim contadim” para não enlouquecer e perder o controle geral! 

Tem uma loja inteira de imãs lindooos e se você for comprar algum terá dificuldades para escolher...

Tem o "espetacular espetáculo" La Nouba do Cirque du Soleil — simplesmente um arraso! 


Tem o divertido DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park – um parque interativo cheio de jogos eletrônicos e   realidade virtual.

Tem o Mickey de tudo quanto é jeito!


E o melhor de tudo é que o estacionamento não é "pagooo" e aí dá para gastar mais – é exatamente esta a ideia!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...