Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de março de 2012

Necessidade básica em Miami

Eu não sei você, mas, a primeira coisa que faço quando chego nos EUA é ir para o Walgreens.
Não é uma simples farmácia e sim um lugar para ser explorado! Quando vejo o símbolo do Walgreens (W) eu “piro na batatinha”!
Vou sempre nos primeiros dias para comprar e poder voltar e comprar mais depois, pois, sempre fica faltando alguma coisa...
O que comprar? Bom, aí depende do seu bolso... Pois, tem maquiagem para se perder e muuuuitos produtos interessantes! Reserve um “tempinho” considerável para esta atividade.
Aí vai minha dica: não vivo mais sem meu batom 24 horas que não sai no guardanapo, nem mancha o copo e você não precisa ficar retocando a todo instante! É da Covergirl.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...