Mostrando postagens com marcador zoológico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador zoológico. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo - San Diego II

Mais um pouquinho deste Zoo ANIMAL!
Até parece que nunca fui num Zoológico!
E não mesmo! Como este, não.

Como pode ser tão perfeitinha?


Então, tá! Pelicano ou cegonha?


Namoro estranho...


Mamãe linnnda!


Olha só a cara de preocupação!


Enquanto os fofos esperavam, digamos, sentados, o cuidador entrou com um balde cheio de carne crua em pedaços e espalhou a comida por todo o território. Quando o cuidador saiu de cena, foi bizarro...com tanta comida espalhada, os três brigaram pelo mesmo pedaço! Que coisa! E olha que nem são humanos!



Olha só que soninho pesado!


E esse aí estava pensando na vida...



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diário de Bordo - San Diego I

Primeiro coisa a fazer em San Diego: conhecer a atração mais famosa da cidade - o Zoológico. 


Fui bem cedo (abre às 9:00) e foi a melhor coisa que fiz, pois deu para explorar bem o local sem nenhum estresse. 
A partir das 14:00, o zoo fica super lotado e já não dava mais para distinguir entre humanos e não humanos! Todo mundo junto e misturado, uma algazarra só!
O lugar é enorme e em alguns pontos você tem a opção de pegar a esteira rolante para descansar...


Achei melhor pegar o teleférico no início do passeio, pois depois a fila quase que não anda! 



Este meio de transporte nas alturas te leva direto para a casa do urso polar que estava tirando uma soneca quando cheguei lá.


A casa do urso polar fica ao lado da casa do fofo do coala. 


Fiquei impressionada com a limpeza... ou simplesmente os bichinhos não fazem o número dois ou tem sempre uma pessoa pronta para sair correndo e limpar a lambança! 


No caso dos elefantes tem um trator preparado para a ação!


Em vários momentos tive vontade de abrir a jaula e soltar os bichos ou entrar em algumas delas e ficar com eles!


Nunca tinha visto um panda ao vivo e acho que muita gente também não... a fila era a maior de todas!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...