Mostrando postagens com marcador seaworld. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador seaworld. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Orlando – SeaWorld parte II

Agora vamos falar de frio na barriga e coração na boca! 

A Kraken é uma montanha russa que para quem vê de fora, ela parece interminável e para quem está dentro, ela é altíssima! Além disso, o chão é removível e a sensação de liberdade é total, pois, as perninhas ficam soltas. É simplesmente demais! 

A mais nova atração do parque é a Manta e a fila desta atração serve para acalmar, pois, você contempla várias espécies de peixes em lindos aquários durante o longo percurso até o grande momento. Ao chegar no carrinho você até esquece que é uma montanha russa...por pouco tempo! 
Quando o carrinho começa a deitar e você fica, literalmente, de cara para o chão, você percebe que o caldo vai entornar!
A idéia é você se sentir como uma arraia em alta velocidade. Acho que me senti mais como um avião de acrobacia desgovernado!
Ela já começa com tudo e dá um looping para fora. A pressão é tanta que fiquei sem ar durante alguns segundos, que pareceram uma eternidade! Cadê as máscaras de oxigênio???
Ufa! Voltei a respirar normalmente e apesar da parada respiratória, a manta é fantástica! 
E para relaxar de toda essa aventura, até que um luau não é má idéia... 
Reservamos e pagamos com antecedência, pela internet, o Makahiki Luau que é um festival com danças, músicas, apresentações e comidas típicas das ilhas do pacífico.
Mais ou menos é a minha avaliação, pois, depois de curtir o dia todo, as grandes atrações do parque com shows incríveis e montanhas russas de tirar o chapéu e o fôlego, o jantarzinho ficou pequeno diante de tudo isso!
E Para quem come devagar, desista, pois, a salada, o prato principal e a sobremesa são sincronizados com cada momento do show. Assim que o espetáculo acabar, você já deverá estar palitando os dentes.

domingo, 5 de agosto de 2012

Orlando – Sea World


É simplesmente uma delícia entrar neste parque e uma tristeza ter que ir embora! 
Acho que fui um peixe em outra encarnação, pois, quando vejo água, me sinto em casa.
Logo na entrada, você sente um cheiro de mar em um ambiente relaxante, cercado de maravilhosos animais grandes, pequenos, marinhos ou terrestres... eu só sei que tenho vontade de levar todos para casa, até mesmo o peixe-boi, que é um fofo!

Como já escrevi em outro post, sou viciada em montanha russa, mas, também sou apaixonada por bichos e então, vamos começar por eles que são as grandes atrações deste parque e vão proporcionar experiências incríveis!
Você já alimentou uma arraia? Depois de comprar o alimento, vá até a lagoa que está repleta de arraias e observe que elas nadam em círculos e batem nas paredes para pedir comida. Além de alimentar, você pode tocá-las.
Também tem uma lagoa repleta de golfinhos que fazem acrobacias e conquistam todos os coraçõezinhos humanos. Dá vontade de ficar ali durante horas contemplando suas brincadeiras e habilidades ou até mesmo pular na lagoa e nadar junto!
As focas e os leões marinhos são super barulhentos e é um barato ver como eles se comportam. Sai muita briga entre eles por disputa de espaço e comida.


 Existem alguns tours que você paga à parte e escolhemos fazer o SEA LIONS UP-CLOSE TOUR que tem duração de duas horas. Na verdade, depois do show Clyde and Seamore Take Pirate Island, que é simplesmente DEMAIS, a gente tira foto com as estrelas do espetáculo e depois recebe de presente um balde de peixes para alimentar os leões-marinhos e as focas no Pacific Point Preserve. Não dou nota 10 para este tour, pois, a alimentação é feita à distância e a interação é mínima e, além disso, fiquei cheirando peixe durante alguns dias... 

O show mais famoso do parque é o da Shamu, a baleia orca. Realmente, é maravilhoso! Não me canso de assistir. Ah, e uma pipoca e refri cai muito bem neste momento especial!
Mas o show que eu mais gosto de assistir, sem dúvida nenhuma, é o PETS AHOY. É sensacional ver cachorros, gatos, aves, ratos, porquinhos, entre outros, tudo junto e misturado! Eles apresentam cenas incríveis e eu sempre choro no final, pois, a maioria destes animais foi resgatada de abrigos e estavam prestes a morrer.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...