quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Encontrando a Paz em São Francisco Xavier - parte II


Nosso quarto ficava no alto e longe de tudo e todos. Deixamos as malas e partimos para o restaurante comer...um boi, pois estávamos famintas!
Ah, mas a comida é vegetariana, sem boi, mas tem que ter alface do tamanho de um boi para repor as energias perdidas em nossa participação especial no filme "Bruxas de Blair"!
Amei o restaurante que é super aconchegante e foi só sentar e pedir uma cerveja, ouvindo um jazz, para começar a entrar no "climão" de paz...
Os detalhes fazem toda a diferença e a decoração é simplesmente demais!











Os funcionários parecem ter saído de algum livro de ficção, pois simpatia, educação e acolhimento é raro encontrar nos dias de hoje...
Ai...a comida! Não sou vegetariana e realmente pensei que não fosse conseguir comer muita coisa, que por um lado seria ótimo para começar um regime.
Então, o garçom anunciou a entrada, prato principal e a sobremesa. Já fiquei alucinada pela sobremesa, mas, estou numa fase onde a ordem do dia é experimentar...e foi o que fiz e tive uma ótima surpresa, já que descobri que a comida é de babar litros.
Eu e minha super amiga Adri começamos a fazer planos para sequestrar a chefe de cozinha.
Vocês querem saber o menu? Aí vai!


Pãozinho com patê de ervas finas e azeite com pimenta, água aromatizada com uma folha de malva, caldo de ervilha, quibe de ricota com arroz, lentilhas e salada.
O momento sensação: pudim de maria mole com calda de morango...de comer uivando!
Descobri que quero colocar folhas de malva no filtro lá de casa...não dá mais para viver sem tomar água com malva!
Depois desta odisseia saborosa, booora estrear a super ducha e a super cama. Pegamos alguns filmes na videoteca, mas não consegui nem ver a primeira cena...desmaiei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...