24 horas no ar!
Peguei um voo direto da Copa até a cidade do panamá com 6 horas de duração e desembarque no aeroporto de Tocumen. O fuso horário é de 2 horas.
Para evitar possíveis transtornos com táxi, achei um guia brasileiro na cidade e combinei o traslado para o aeroporto de Albrook com ele.
Chegar cansada de viagem e não ter que se preocupar em acertar um traslado de qualidade e com segurança não tem preço...quer dizer, tem sim, mas vale muito a pena!
O Riolando já é bem experiente nesta área e como ele não tinha agenda para o dia da minha chegada, ele me indicou o super Maurício que fez um montão de propaganda da cidade e deixou a gente com mais vontade de explorar tudooo!
Aí vai o contato dele e um pouquinho das primeiras impressões da cidade: RIOLANDO FAJARDO (507)6578-4858 riolando.fajardo@yahoo.com
Edifícios modernos aparecem por todos os lados e a gente nem sabe para onde olhar e/ou fotografar...
O Panamá tem 3,5 milhões de habitantes e vive um bom momento econômico. E muito se deve à ampliação do Canal que tem ajudado o país a manter uma taxa de emprego elevada e a diminuir a enorme desigualdade social.
Já no aeroporto de Albrook que é bem pequenooo, fiquei com vontade de experimentar a cerveja deles e a degustação foi em alto estilo...achei um Lounge no 2° andar lindooo e com uma coisa mega importante: ar condicionado!
Foi a glória absoluta para aplacar o calor monstruoso na companhia das cervejas Balboa e Atlas. Amei a Atlas, foi paixão à primeira vista!
O avião para bocas parece de brinquedo de tão pequeno, mas que bom que voa e me levou ao paraíso chamado Bocas del Toro!
Na foto acima até parece que o meu avião é enorme, mas acredite ele é minúsculo!
A passagem da única Companhia aérea que faz este trecho (Air Panama) com uma hora de duração é salgada, mas compensa cada dólar! A visão é de tirar o chapéu Panamenho!