Ética e educação é sempre bom compartilhar...
Numa bela manhã, estávamos passeando pelos arreadores de Coral Gables e decidimos parar na Sears (loja de departamentos). O estacionamento estava praticamente vazio, pois, a loja tinha acabado de abrir.
Ficamos aproximadamente uma hora “perdidos” nos váaarios setores e quando retornamos para o estacionamento, percebemos algo estranho...
Tinha um carro que mais parecia um ônibus estacionado quase que encostado no nosso carro e ao nos aproximarmos, uma moça bonita e muito bem vestida disparou a falar e não estávamos entendendo nada, pois, inglês ligado no turbo não dá!
Assim que ela percebeu que éramos turistas, ela explicou que foi estacionar e bateu no nosso carro. Ela tinha deixado uma “carta” no para-brisa com seus dados e a explicação do ocorrido.
Bem no começo, a minha reação foi de indignação, pois como ela conseguiu bater num carro parado e com o estacionamento vazio? Mas, depois, foi de admiração e respeito, pois, ela ainda ligou para a nossa locadora explicou o ocorrido e disse que ia pagar tudo. Além disso, pediu desculpas milhões de vezes!
Se fosse em outro “lugar”, teríamos perdido a paciência, o alto astral e com certeza levaríamos o dia todo para resolver isto!